Equipe

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

O Presidente (Bia Tomaz)




Sinopse:


     Harvey Marshall é o presidente dos Estados Unidos da América. Ele era adorado pela maioria dos cidadãos norte-americanos por ser tão doce e amável com todos, mas isso foi até ter sua alma dilacerada pela morte de sua primeira esposa. Desde então ele carrega uma culpa e por isso se tornou outra pessoa, ficou frio, arrogante e nada parece conseguir penetrar a casca que ele criou em torno de si. Cassidy tem um jeitinho adorável, quase angelical, mas não se engane, pois ela adora bancar a heroína e salvar o dia, tem o jeito de investigadora, apesar de não ser uma e adora se meter na política já que sempre quis se tornar uma pessoa dedicada à administração pública já que sempre quis se tornar uma, vive em busca de soluções para causas que parecem não ter mais salvação. Cassie herdou esse jeito do pai, um político conhecido mundialmente e adorado pela maioria, fato que a tornou uma das queridinhas dos Estados Unidos, fazendo com que apareça em revistas e jornais com certa frequência.
     Diante de um sério impasse na campanha de reeleição do presidente, fica claro quem poderá salvá-lo do fracasso de perder seu eleitorado. Talvez uma aliança entre os dois, um contrato selado, seja a única chance. Mas todos devem ficar ligados, as coisas podem se tornar mais selvagens do que jamais poderiam imaginar.

Resenha


     Há alguns anos atrás, Nikki era a primeira dama perfeita e vivia em um casamento de comercial de margarina com o presidente Harvey Marshall. Os dois viviam felizes até que um acidente de carro matou Nikki. O presidente experimenta, nos anos seguintes, um período obscuro de sexo fácil e humor amargo. Porém, ele se vê numa disputa acirrada com uma concorrente mal caráter e entende que a reeleição não será tão fácil, devido ao seu temperamento. Sim, o boy é gato, mas deixou a educação com os eleitores e jornalistas ser enterrada junto a sua mulher. 
     A derrota parece inevitável, até seu braço direito lhe sugerir uma idéia: Contratar uma mulher classuda para ser a primeira dama perfeita e voltar a conquistar os eleitores. A escolhida é Cassie, filha de um antigo aliado político. A atração entre os dois é óbvia, mas o primeiro encontro não é lá o mais agradável. Cabe ao Harvey virar o jogo e Cassie a quebrar o gelo que se instalou no coração dele. Não, não estamos falando de amor à primeira vista. É um contrato sendo seguido e uma afinidade que cresce aos poucos. Aos poucos, também, a autora conquista o leitor. E você se vê dentro de uma teia de intrigas, crimes e máfias, enfrentando tudo junto com o casal. 
     Em tempo: O objetivo de Cassidy é entrar para a política também. Mas será que ela mantém esse projeto depois de descobrir os podres desse mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário