Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐
Ficha técnica
Autor: Sarah Morgan
Editora: Harlequin
Páginas: 384
Resenha
Amor em Manhattan é o primeiro livro da série Para Nova York, com amor, que conta a história de 3 amigas com personalidades diferentes (a corajosa Paige, a romântica incurável Eva e a racional Frankie), no estilo Sex and the city, e o recomeço da vida profissional delas. Nesse livro, conhecemos a Paige, extremamente protegida por seus pais e pelo irmão, Matt, devido a um problema no coração que sofreu quando adolescente. Paige esconde um amor platônico por Jake, amigo de longa data seu e de Matt, desde que se declarou e foi rejeitada. Atualmente Jake vive no controle do império que construiu e de colecionar mulheres em sua cama.
Paige e suas amigas moram no mesmo prédio que o irmão. Ambas trabalham na área de eventos e são demitidas no mesmo dia. O livro traz o momento em que Jake incentiva a amiga a criar a própria empresa de eventos, Gênio Urbano, plantando a semente de independência e de auto controle, pois ambos dividirão um escritório a partir do momento em que Jake a ajuda a começar com o pé direito.
- Você acha que Nova York é um homem ou uma mulher? Essa pergunta fez Jake rir.
- É uma mulher. Suas oscilações de humor e seu jeito de brincar com as emoções das pessoas... Tem que ser mulher, você não acha? - provocou ele.Com leitura leve e fácil, contada em terceira pessoa, Amor em Manhattan é, além de tudo, uma declaração de amor à cidade americana. Engraçado, quente nos momentos certos e com uma pitada de romance, é um livro ótimo para ser lido rapidamente.
- Eu não sei. - Paige inclinou a cabeça com uma expressão pensativa. - Poderia ser um homem. Um bilionário evasivo, chamativo com toda a sua riqueza, misterioso sobre seu lado sombrio. Você pensa que o conhece, mas ele tem a capacidade de sempre o impressionar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário