Equipe

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Entre o Amor e a Vingança (Sarah MacLean)

Resultado de imagem para entre o amor e a vingança livro


Sinopse:

     O que um canalha quer, um canalha consegue...
     Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.
     Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. 
     Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança - o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles, até mesmo seu coração.


Resenha:

     Para tudo!!!! Eu sempre fui fã dos romances de época, Julia Quinn para mim era a Diva Mor, mas depois de ler esse livro devo confessar, "virei a casaca". O que é essa mulher gente???? Amei, amei e simplesmente... AMEI!
    
"Em você, eu vejo o meu coração, o meu propósito... a minha alma."

     Uma história intrigante e envolvente com generosas doses de aventura, suspense e um romance para lá de sedutor. Nesse primeiro livro da série O Clube dos Canalhas somos apresentados aos jovens mancebos que iremos nos apaixonar em todos os livros. Aqui conhecemos eles e um tiquinho da personalidade de cada um mas a história inicial conta sobre o romance para lá de enigmático e cativante de Michael e Pen. 
     Ele, um Marquês que perdeu tudo, menos o título e as roupas do corpo, em um jogo de cartas. E que jurou vingança contra àquele que acreditava ser seu protetor mas que só se interessava em seus bens. Michael perdeu os pais ainda criança e aos 21 anos teve de reaprender a viver, sem ninguém para lhe mostrar o caminho. Com a retaliação correndo em suas veias, lhe dando o impulso necessário para seguir em frente ele se torna bem sucedido e um dos sócios da mais famosa e restrita casa de jogos de Londres, O Anjo Caído. Um nome que lhe identificava maestralmente. 
     Ela, uma solteirona de 28 anos, que sonha em viver um amor verdadeiro mas desgostosa com seu destino depois de passar por um fracassado noivado que foi rompido de forma tão escandalosa e ter em sua vida pretendentes frustantes ela já estava resignada a passar a vida sozinha até que seu pai lhe dá um ultimato. Ela irá se casar até o final da temporada e para isso ele acrescenta ao seu dote a tão cobiçada terra de Falconwell que no passado pertenceram ao marquesado de Michael. 
     O destino dos dois já estava selado desde a infância, onde uma amizade inocente dava indícios do quanto completavam um ao outro. Aqui tenho de destacar as cartas enviadas ou não por Penélope para um Michael que ainda estava na escola. Essas cartas, ou curtos bilhetes dão o tom dos sentimentos velados que eles mesmos não se dão conta de quão forte é quando voltam a se reencontrar.
     Não vou entrar em mais detalhes para não estragar essa resenha com um spoiler não desejado. Só digo a vocês que Sara MacLean me cativou, completamente. Leiam! Leiam! E adquiram todos os quatro volumes (ainda bem que já estão todos lançados) e seja você também um (a) prisioneira dos fabulosos livros desta Diva dos romances de época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário