Equipe

sexta-feira, 9 de março de 2018

Encontro Marcado (Aline Sant'Ana)

(Acrescente coraçõezinhos voando e muitos 😍😍 )

Sinopse

     Um conto sem sinopse, sem uma dica do que é, apenas o amor em forma de algumas páginas advindas de uma conversa inbox, um surto criativo (que levou a quase vinte horas de escrita) e um desejo imenso de surpreender os leitores.

Resenha:

     É isso mesmo caro leitor, esse conto não tem sinopse. Porém mais uma vez Aline Sant'Ana surpreende seus amados leitores e nos enche de amor. Esse conto está disponível na Amazon .
     Eu tava meio triste pois quando ela disponibilizou para seus leitores houve problemas que é preferível deixar de lado e até esquecemos das maldades humanas quando se tem tanto amor envolvido e assim é Encontro Marcado, um conto do mais puro e sublime Amor Verdadeiro.
     Sem me ater a detalhes e spoilers Encontro Marcado trás os encontros e desencontros de Vivienne e Klaus. Eles se reencontram, depois de 15 anos separados, em um trem a caminho de Bruxelas.

"Porque era um amor adolescente e tolo. Um romance perfeito e inocente...Já Klaus e eu dividimos a vizinhança, a escola, os brinquedos, as cabanas no jardim durante a primavera..."

 Aline mais uma vez escreve com maestria nos transportando para as cenas descritas e vivendo as ações ocorridas como se fossem conosco tudo que estava acontecendo, arrancando os mais profundos suspiros.

" Porque amar Klaus e saber que nunca encontraria alguém como ele era uma benção...e também uma maldição."

A história dá saltos de um ano, onde depois deste reencontro Vivie e Klaus reestabelecem a amizade de adolescência e com ela, mesmo sem perceber, voltam a se apaixonar.

" a mulher que nunca consegui esquecer, como se fosse uma canção antiga, como se fosse um amor de outras vidas."

Aí... Aline vem com uma virada de mesa que...


Aline! Eu quero te matar! (rss)

     Mas para saber exatamente o que aconteceu vocês terão de ler. Vale a pena. Aquece o coração e vocês que ainda não se apaixonaram pela Aline, já estarão irremediavelmente apaixonados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário