Equipe

quarta-feira, 14 de março de 2018

Se nada der certo até os 30, você se casa comigo? - Karina Halle


Titulo: Se nada der certo até os 30, você se casa comigo?
Autora:  Karina Halle
Editora: Única
Páginas:304

Sinopse:


Era para ser só uma promessa de dedinho... Linden McGregor é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Stephanie Robson é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa – e irresistível. Os dois são melhores amigos desde sempre, mas alguns relacionamentos não podem ser classificados ou domados depois que surge a primeira faísca de desejo. Aos seus vinte e poucos anos, cansados do drama de suas tentativas amorosas, Steph e Linden resolvem fazer um pacto, uma promessa de dedinho: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivesse em um relacionamento sério quando chegassem aos 30. Naquele momento, entre uma cerveja e outra, essa ideia lhes pareceu um jogo divertido, no entanto, com os anos se passando e amantes indo e vindo de suas vidas, o pacto começa a lhes cobrar uma resposta. Sexo será inevitável. A amizade será testada. Seus corações estão preparados? O pacto está prestes a mudar tudo!


Resenha:

O livro é bem bacana e leve!!!!!!!!! Sabe aqueles livros que você começa a ler e não vê a hora de chegar o final, este livro é bem assim.
Outra lição é a importância do diálogo... Meu Deus como ele é importante. Nos temos o hábito de achar que as pessoas deveriam adivinhar o que a gente está pensando e muitas coisas que poderiam ser resolvidas rapidamente ficam pendentes por um imenso tempo em nossa vida.
O Linden é uma cara bacana, bonito e pegador. Mas desde o começo podemos perceber a quedinha que ele tem pela sua melhor amiga Steph, porém o maior problema é aquela regra de homens que sei lá não sei bem o que dizer sobre isso, quem ver a garota primeiro leva, pois bem o James, o melhor amigo de Linden a viu primeiro e eles tiveram um breve relacionamento.
Até que aos seus 25 anos e com relacionamentos breves e sem nenhuma intensidade Linden resolve propor a Steph que se eles chegarem até os 30 solteiros eles se casam.  Steph ache aquilo tudo engraçado e confesso que ela demorou mais tempo a enxergar que o amigo bonitão poderia um dia querer algo ela.
Volto a falar da importância do diálogo, porque na minha humilde opinião apesar de que tudo o que eles passaram foi válido para o amadurecimento do casal eles perderam muito tempo, algo tão precioso em nossa vida, porque passa tão depressa... Leiam vocês vão gostar!!!!!!!!!! 

"Como é que você garante que alguém sente a mesma coisa por você sem dizer a ela como você se sente? Não estamos no ensino fundamental."


Nenhum comentário:

Postar um comentário