Equipe

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Para sempre minha garota - Heidi McLauglin





TítuloPara Sempre Minha Garota. The Beaumont Series - Livro 1
AutoraHeidi McLauglin
Editora: Charme
Ano: 2017
Páginas: 224

Sinopse:

Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela. Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso. E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo. Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.

Resenha:

Leitura que flui e muito gostosa, A história é sobre um casal jovem de uma pequena cidade americana chamada Beaumont. Liam e Josie se conheceram no final do ensino médio e aparentemente todos imaginavam que eles iriam se casar. Mas em uma noite Liam termina o relacionamento com Josie e vai embora sem muitas satisfações. 
Após a partida de Liam as coisas não foram fáceis para Josie, porém ela se mostrou uma garota forte que tentou seguir com sua vida. A morte de Mason que casou com sua melhor amiga Katelyn deixa-a quebrada e apavorada com um possível retorno.
Liam segue com sua vida em Los Angeles e alcança seu tão almejado sonho, mas ele tem a sensação que sempre está faltando alguma coisa e sempre se pergunta se fez a coisa certa ao deixar seus grande amor para trás. Dez anos depois seu melhor amigo Mason sofre um acidente e infelizmente morre. Isso faz com que Liam tenha que retornar para Beaumont e enfrentar tudo aquilo que deixou para trás. Ao retornar para a cidade a primeira coisa que Liam faz é ir atrás de sua garota, pois apesar de alguns envolvimentos com garotas, Josie sempre foi e será a sua garota.

Mas Liam tem uma surpresa que jamais imaginou e isso faz com que ele não queira deixar Beamount nunca mais. Será que Liam conseguirá reconquistar a sua garota e finalmente relizar o "nosso sonho"?


PS: Para quem se interessar há na Internet o filme que é uma adaptação do livro. Mas se lembrem é uma adaptação. Aproveitem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário