Equipe

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Tudo que Temos - Vanessa Marques





Título: Tudo que temos
Autora: Vanessa Marques
Ano: 2018
Páginas:

Sinopse:

Meu nome é Enrico, ou Rico, o que é absurdamente irônico já que esse é o status da minha conta bancária. Ah, mas você não vai querer saber sobre como me tornei um milionário tão cedo, ou sobre como despachei as mulheres com quem dormi com facilidade.
Você quer romance, eu vejo isso, e você vai encontrar, mas não sou eu o mais adequado para essa tarefa, Bárbara, ou Babi como prefiro, é quem deve lhe contar essa parte da minha história. Da nossa história.
Um ato impulsivo meu, um momento de desespero dela, foi o suficiente para nos unir, mas não o bastante para nos separar.


Resenha:

Barbara é uma daquelas pessoas que todos queremos em nossas vidas. Uma mulher forte, batalhadora, firme e muito,muito decidida. A primeira vista parece ser a garota perfeita,linda, estuda o que sempre sonhou na melhor universidade e uma super estagiária. Porém nossa protagonista precisou se tornar uma adulta muito cedo. Lutar pelos seus direitos esta em seu DNA, mesmo que para ver a justiça ela tenha que enfrentar até mesmo quem deveria ser seu protetor. 

" - Estou mais do que pronta para provar que a garotinha cresceu, e que vai ganhar novamente."
Logo de cara me encantei por sua atitude e suas convicções.
Sua mãe é incrível e seu irmão Heitor é o melhor irmão do mundo, cuida das duas e faz de tudo para elas terem tudo que precisam.
Sua melhor amiga Taís traz a narrativa frescor, ela é engraçada, divertida, ousada e me arrancou boas risadas.

Ps: Preciso de um livro sobre o Heitor e a Taís para ontem, pois a história destes dois promete.

Voltando ao casal em questão... Enrico pode até parecer um babaca, metido, rico e nojento. Mas não! Sabe aqueles homens que se conhece e tem toda sua vida amarrada? Então este é Enrico, mas assim como todos nós é impossível controlar cada evento em nossas vidas, ainda mais sendo o novo presidente de um império hoteleiro.

"- Trinquei os dentes controlando a raiva. Estava de mãos atadas, se eu negasse  mudança de comportamento, tudo que meus pais batalharam tanto seria jogado nas mãos de um engravatado qualquer e eu não estava pronto para isso."

O encontro destes dois deixa o leitor empolgado e ansioso para ver o desenrolar da história que tem tudo para dar errado, mas você torce com unhas e dentes para ver os dois juntos, mesmo com o mundo caindo sobre eles.

"- A ligação entre mim e Enrico era, no mínimo, estranha, mas, ainda assim, eu não conseguia me desvencilhar.
  Isso ia ser uma completa catástrofe. "

Entre altos e baixos, as escolhas sempre definem nossos destinos e assim como Barbara e Enrico precisam aprender e aceitar o amor, todos nós precisamos aceitar as escolhas dos que amamos.
Um livro lindo, cheio de vida e cor, um casal único. Vivi cada minuto intensamente com  Babi e Enrico e chorei, ri e me emocionei. Em suma um livro para suspiros apaixonados.

Quer um pouco mais?



Considerações Finais:

A capa é linda,colorida e bem pensada. Nela encontramos todas as referências do livro. O trabalho de diagramação esta bem realizado assim como a revisão, aliás, fui agraciada com um livro sem erros de ortografia. 
Com uma narrativa leve, fluida e bastante envolvente o livro pode ser facilmente devorado.
Parabéns Vanessa Marques por mais um livro incrível!

Então esta esperando o que? Vai ler o livro! 



Confira nossa resenha de desvendando Princesas:

 Desvendando Princesas



Leu? Gostou? Comenta...

Um comentário:

  1. Meu Deeeus!!!
    Matou a autora do coração sim ou com certeza!?
    Gente, sem palavras.
    Xará!!! Fico imensamente feliz que o TQT tenha cativado seu coração, e ainda mais, que tenha conseguido passar a você tudo que senti ao escrevê-lo.
    Parabéns por essa resenha maravilhosa, muito bem elaborada e sem spoiler (olha que eu solto direto heheheh).
    Imensamente feliz de contar com essa resenha linda nessa parceria.
    Parabéns!!!! ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir