Equipe

terça-feira, 8 de maio de 2018

Um Sedutor sem Coração - Lisa Kleypas


Título: Um Sedutor sem Coração -  Os Revenels I
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Páginas: 320

Sinopse:

Devon Ravenel, o libertino  mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.   
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.   
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Resenha:

Como você gosta do seu chá, café ou chocolate, frio,morno, quente ou  pegando fogo?
Eu sou daquelas que gosta das bebidas bem quentes e as vezes pegando fogo. Iniciei a leitura com base nesta expectativa. Porem, assim como em alguns jogos onde nosso time do coração nos surpreende de maneira nada agradável, o Livro da Lisa gerou este sentimento em mim. Mas vamos do começo...
O livro conta a história do Devon, um cara que não queria saber de nada sério da vida até se descobrir conde com a morte de um primo nada querido. 
Junto com as terras ele recebe uma casa quase em ruinas, três primas e de quebra uma viuva( Katheen).
Eles vivem discutindo e tem opniões diferentes em tudo, o leitor consegue dar boas risadas.
Além da historia dos dois, o livro ainda conta com trechos de histórias paralelas.
O livro é leve, sem grandes dramas e com uma pitada de humor.
Teria tudo para ser um livro memoravel porém as intervençoes das histórias paralelas somado ao ritmo acabam incomodando demais na leitura.
O casal convence o leitor, mas em nenhum momento me senti conectada a eles. 
Mais do mesmo e bem morno!

Considerações Finais:

A capa do livro é linda, embora não vejo grandes referencias do livro nela. O trabalho de diagramação me encantou demais. Parabéns a Arqueiro. 
Falando um pouco sobre a edição e ritmo, tenho sérias criticas pois o livro mesmo tendo 320 páginas, a leirura é corrida, mal detalhada e sem profundidade.
Depois de tudo isto você se pergunta se deve ou não ler? Leia, pois afinal sua visão pode ser completamente diferente da minha.

Leu? Gostou? Comenta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário