Equipe

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Procurando o Amor nos Lugares Errados - Audrey Harte


TítuloProcurando o Amor nos Lugares Errados
AutoraAudrey Harte
EditoraCharme
Ano2015
Páginas204

Sinopse:
Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online. Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, ele provará ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?

Resenha:
No começo do livro é fácil ter uma tremenda raiva da Annie. Como ela pode ter uma baixa autoestima se tudo indica que ela é uma garota incrível além de linda e sexy. Ela fica um bom tempo em um namoro que só a coloca para baixo e faça com que ela sinta mal e feia.
Depois de uma traição ela resolve embarcar no Craiglist um site de relacionamentos que você pode procurar amizades, namoros ou até mesmo encontros casuais. Ela conversa com alguns caras, mas quem desperta realmente seu interesse é Gabe. Após várias trocas de emails ela resolve encontrá-lo e ela embarca nesse relacionamento relâmpago e fica apaixonada, porém Gabe termina tudo após descobrir que sua ex está grávida.
Com o coração dilacerado Annie volta ao site em busca de encontros casuais e se decepciona muito mais com Nate. Após estas rasteiras ela tem um encontro repentino com o sexy dançarino Casey com quem ela desabafa sobre toda essa sua má fase e acha que depois disso ele nunca mais irá querer encontrá-la. 
Porém esse segundo encontro rola e Annie fica caidinha, mas Casey ficará ausente da cidade por um tempo devido a um festival de dança e nesse meio tempo Nate envia uma mensagem querendo explicar tudo que aconteceu naquele fatídico dia. O que Annie irá fazer? Eu não sei, mas descobriremos no segundo volume da série Um amor em L.A. - Tudo acontece no momento certo. Disponível em: https://loja.editoracharme.com.br/tudo-acontece-no-momento-certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário