Equipe

quarta-feira, 3 de abril de 2019

A Garota do Bilionário (Trilogia Acompanhantes de Luxo - Livro 1) (Anne Miller)

(foto)

Ficha Técnica:
Autora: Anne Miller
Páginas: 262 páginas
Editora: Amazon

Nota: 4

Resenha: Após muito tempo sofrendo assédio do padrasto e sendo ignorada pela mãe (que o defende), Jessica Martins resolve sair de casa sem rumo. No caminho, um carro a para e um moreno de marcantes olhos esmeraldas pergunta quanto é o programa. Sim, a moça é confundida com uma garota de programa. Sabendo das dificuldades financeiras que podem aparecer no futuro com essa saída de casa, Jéssica ganha, assim, seu primeiro cliente.
Anos depois, com uma carreira de GP bem sucedida, muitos clientes e uma vida estabilizada, mesmo sem o apoio da irmã, Jessica atende pelo nome de Sabrina Lancaster. Em um evento em que ela trabalha constantemente para novos contatos, sua chefe a informa sobre um novo cliente. Ao entrar na suíte do hotel mais caro da cidade, ela se depara com seu primeiro cliente, o agora poderoso Erik Marinho. Possessivo, rude e misterioso, Erik acaba com as boas lembranças guardadas por Sabrina do dia em que ele pagou pra conversar com ela e ter apenas sua companhia, antes de encarar um casamento de fachada. O ranço é sentido não só por ela, mas pelo leitor também e ele se torna o pior cliente da moça.
Até que um dia ele expõe a ela que a quer exclusivamente, sob contrato com cláusula de multa, inclusive. Aí a trama perde a mão. Há cenas já lidas na trilogia de 50 Tons, onde é mostrada uma tendência ao BDSM, que não volta ao cenário. O tal contrato também não é mais citado. A história faz parte de uma trilogia, porém cada livro retrata um casal diferente. E o primeiro prende durante seu desenvolvimento, mas deixa a desejar por não ter uma finalização merecida. No Kindle, o livro termina com cerca de 75% do livro lido. Após isso, há uma amostra de outro livro da mesma autora. A história é MUITO boa, mas merecia ser melhor concluída, principalmente as histórias secundárias (como a família da Jessica/Sabrina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário