Equipe

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Dois destinos - J. Marquesi





Ficha técnica:

Autor: J. Marquesi
Ebook: Amazon
Páginas: 393
Lançamento: 2018

Sinopse:


No coração do Pantanal, dois destinos tão diferentes se encontram...


Guilherme é peão pantaneiro que gosta das coisas simples: seu cavalo, sua viola, um bom churrasco e um tereré após o trabalho duro. A verdade é que nem sempre sua vida foi assim. Misterioso, o peão guarda dentro de si uma dor que tenta esquecer, mas a culpa o impede. A fazenda e os tios são tudo o que mais preza, seu porto seguro, e ele não deixará ninguém atrapalhar isso.
Até que uma dondoquinha da cidade grande aparece...
Malu Ruschel é uma executiva de sucesso disposta a trabalhar sem parar para atingir seu objetivo: ser a primeira mulher na diretoria da Karamanlis. Sua obsessão pelo trabalho a faz ficar doente, e ela é obrigada a tirar férias (acumuladas há 10 anos) e, assim, embarca para um SPA no Mato Grosso do Sul. Acontece que o tal SPA nunca existiu, e Malu se vê no meio de uma fazenda de gado no coração do Pantanal Sul, sem nenhum meio de se conectar com a civilização, com apenas uma ordem: descansar!
Como ela conseguiria relaxar com um peão xucro – e muito gostoso – provocando-a a todo momento, levando-a ao limite da raiva e do desejo? Guilherme não gosta dela por trazer de volta lembranças amargas de seu passado e Malu não entende por que esse homem a atrai tanto. Os dois resolvem curtir uma aventura de férias sem saber que isso é apenas o início de um verdadeiro recomeço.
DOIS DESTINOS, o terceiro livro da série RECOMEÇO, vem recheado com humor, erotismo e, claro, um segredo de tirar o fôlego!
Informações sobre a série: 
1) São histórias independentes, podendo serem lidas em qualquer ordem;
2) Os livros anteriores a esse são: Duas Vidas e Dois Corações.


Resenha: 

Que livro espetacular!!! Eu simplesmente amei o livro. Mas sou suspeita a falar sobre a autora. Eu amo os livros dela. Quem já leu a série Família Villazza sabe do que eu estou falando. Os Karamanlis vierem com tudo. E agora ela está no wattpad com o Kostas Kostantinos . Confesso que por causa desse livro que resolvi ler esse livro, pois ele fala um pouco sobre a Kika, que é realmente uma pimenta.

Mas deixando esses detalhes para lá difícil se segurar com essa paixão arrebatadora entre Malu e Guilherme. E o melhor como sempre o livro é cheio de mistérios que aos poucos são revelados. Essa é uma marca registrada da autora.

Malu é uma mulher totalmente envolvida com o trabalho. Ela vive para o trabalho e deixa sua vida pessoal para terceiro ou quarto plano. Após anos como gerentes dos hunters ela terá a oportunidade de concorrer a uma vaga na diretora e está disposta a jogar com todas as suas armas.

O que Malu não esperava era que seu corpo começaria a cobrar o preço de tanto esforço e que ela seria forçada a tirar alguns dias de férias. Sua amiga Kika, maravilhosa como é, a envia para um Spa no Mato Grosso, mas quando a Malu chega ao tão aguardado SPA ela vê que não era nada disso. Sua amada amiga a enviou para uma fazenda no fim do mundo e ela está praticamente fora de órbita. Sem celular, sem notebook ela se vê obrigada a descobrir o que fazer naquele fim de mundo. E isso ela faz rapidinho... Ao se envolver com o peão da fazenda que no começo eles viviam se provocando.

Mas, Malu acha que gastar o seu tempo com Gui enquanto está de férias uma boa pedida. E eu garanto a vocês esse casal vai tirar o ar de vocês!!!!!! Ohhh coisa boa!!!!! Mas como tudo que é bom dura pouca, imprevistos irão acontecer, revelações serão feitas e algumas mancadas serão dadas.

Será que Malu e Gui conseguirão enfrentar todas essas adversidades e conseguirão ficar juntos? Vamos lá conferir no livro!!!!!!!!!! Eu garanto vocês irão se apaixonar por esses dois!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário