Equipe

quinta-feira, 4 de abril de 2019

O astro e eu - Ariela Pereira






Ficha técnica:

Autor: Ariela Pereira
Ebook: Amazon
Páginas: 251
Lançamento: 2019

Sinopse: 

Apesar de sua origem humilde, Victoria é uma mulher independente e bem sucedida. 

Gerente de um dos mais luxuosos hotéis do Rio de Janeiro, por ser uma profissional competente e centrada, está prestes a ser promovida e realizar o sonho de gerenciar um hotel da mesma rede na capital da Inglaterra. Entretanto, a chegada do famoso ator americano Derek Hunter ao Brasil, frustra os seus objetivos, pois o intérprete que ele exige ter à sua disposição durante as vinte e quatro horas do dia sofre um acidente de ultima hora e Victoria é designada para substituí-lo durante a gravação de um longa metragem que se perdurará por meses. 

Embora seja um dos atores mais assediados pela mídia e amado pelo público, em especial o público feminino, Victoria descobre que por trás das câmeras Derek não passa de um sujeito arrogante, pretensioso, que vive em meio a farras, bebidas e mulheres. É também um homem cercado de mistérios e dono de um poder de sedução capaz de abalar todas as suas estruturas, algo contra o que ela precisa lutar valentemente, para evitar o risco de se tornar mais uma a passar pela movimentada cama dele, além de se envolver com os perigos da sua vida de libertinagem e de um passado obscuro do qual ele parece fugir.

Resenha:

Sabe aquele livro que você acha que vai ser clichê e com uma história que você já saberia todo o roteiro. Então não é essa.
Victoria está cara a cara com o seu sonho, mas para alcançá-lo ela precisa precisa por 4 meses sendo intérprete de um ator que será um verdadeiro pé no seu saco.Mas quando isso é um passo para você alcançar seu sonho, isso fica totalmente suportável.

Derek Hunter é um astro famoso que se acha a ultima bolacha do pacote, mas cuidado ela sempre erstá quebrada. E ele está! Você irá entender porque ele é tão insuportável e arrogante, não que isso fará com que você concorde com ele. Porque sinceramente ele é um pé no saco que se acha um "deus".

Victoria tenta resistir a essa absurda atração que sente por ele, mas quem é de ferro? Se você é aquele tipo de mulher moralista e acha que está acima de tudo, só posso te dizer uma coisa. É difícil resisitir a esta tentação. O cara  é fod.

Uma atração resistível, uma mulher de personalidade forte e língua solta capaz de quebrar a estruturas desse ator que se acha demais. Embarque nesse história e venha desvendar todos esses mistérios, Difícil mesmo é você se arrepender!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário