Equipe

quinta-feira, 18 de abril de 2019

The Chase: A busca de Summer e Fitz - Elle Kennedy (Briar 1)




Sinopse:

Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão. E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.

Resenha: 

Eu amei o livro. Leve, empolgante e sem muitos dramas. Primeiro porque é impossível não amar a Summer. Ela é aquele tipo de pessoa que ilumina o lugar quando chega. Os caras ficam empolgadas e muitas garotas com dor de cotovelo. Mas além de linda ela é aquela pessoa legal, gente boa que ilumina os lugares por onde passa. 

O livro começa com uma Summer chegando a sua nova universidade depois de ter sido convidada a se retirar da anterior. As garotas da fraternidade não a aceitam e só lhe resta ficar nos dormitórios, mas tudo muda quando seu irmão mais velho Dean fala para ela ir para a casa dele para passarem a noite de ano no juntos e aguardar até ver se ele poderá ajudá-la.

Summer chega a casa de seu irmão e descobre que eles passarão a virada em um pub no Brooklyn. O que ela não imaginava ao chegar lá era encontrar um amigo do seu irmão que ela tem uma queda, uma queda não... Um verdadeiro tombo. O nome do bonitão é Fitzy e dessa vez ela não poupa sorrisos e charmes para conquistá-lo. O que parecia ser uma noite maravilhosa termina com ela beijando outro amigo do seu irmão, o não menos sexy Hunter.

O que Summer não imaginava é que a solução do seu irmão era ela morar com Hunter, Fitzy e Hodgins enquanto iniciava seus estudos na Briar.  Após escutar todas aquelas baboseiras ... Será que Summer poderá perdoa-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário