Equipe

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Uma Missão por Você (Aline Sant'Ana)

Resultado de imagem para uma missão por você

Editora: Charme
Ano de Publicação: 2018
Páginas: 233

Sinopse:

     Meu nome é Mark Vance Murdock.

     No passado, fui conhecido por ser um major do exército americano, realizando operações militares que ficavam fora dos registros. Hoje, vocês estão habituados a me chamarem apenas de Mark. Sou o responsável pela segurança e pela vida da The M's.
     Dessa vez, estou em uma missão que eu mesmo me designei. Não é para defender os Estados Unidos, e sim aqueles com quem me importo, pelos quais me sinto responsável.
     Não vou falhar. Vou protegê-los custe o que custar. Por mais que essa tarefa ponha em risco o meu próprio coração.
     Essa é a minha promessa, e vou cumpri-la.

Resenha:


     Não tem como falar deste livro sem dar SPOILERS dos anteriores afinal estamos na metade de toda essa maravilhosa série que é Viajando com Rockstars. Então se você ainda não leu, pára tudo e vá ler. Ou se quiser leia nossas resenhas. Os links estão ao final desta aqui. 
     Como estava um pouco atrasada na leitura emendei o livro 3 (livro do Yan) com o 3.1 (esse aqui) mais por curiosidade do que acontecia depois do que por atraso mesmo. E principalmente por que a Aline, essa autora que você quando conhece pessoalmente quer guardar em um potinho especial, disse que era para não pular essa ordem dos dois livros pois um é a sequência dos acontecimentos finais do outro.
     Então... se você já leu os outros vamos ao que interessa... O livro do Yan - Apenas com você tem um final aberto, afinal a Suzanne conseguiu escapar, e deixou um rastro de um verdadeiro desastre na vida de todos da banda The M's. Mark sente-se culpado e como profissional responsável que é resolve ir atrás dela para que não só sua consciência esteja em paz como que Suzanne pague por todos os seus crimes.
     Se eu pudesse definir esse livro em uma só palavra seria - ELETRIZANTE. Pois além de romance há uma boa dose de ação, com direito a um lugar paradisíaco e perseguições alucinantes. De tirar o fôlego, seja nas interações calientes de Mark e Cahya como no final desta história. 
     É muito legal ver que Mark há muito deixou de ser simplesmente um segurança particular dos meninos como quer a todo custo protege-los de tudo de ruim que há nesse mundo louco em que vivemos.
     A história está bem amarradinha, com o final do livro do Yan como também com a própria história de Mark e Cahya. Uma leitura rápida e envolvente onde o final é excitante como um bom Rockstar no palco.

Se você quiser saber o que achamos dos outros livros da série é só clicar aqui:

Sete Dias Para Sempre
11 Noites com Você
Uma Noite sem Você 
Apenas com Você

     Agora é aguardar ansiosamente o final da linda história de Yan e Lua e finalmente o tão esperado livro do garoto Shane. Tem mais alguém aflito por esses livros por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário