Equipe

quarta-feira, 24 de abril de 2019

O diabo veste Armani (Cléo Luz)

Resultado de imagem para O diabo veste Armani

Nota: 5

Ficha técnica:
Autor: Cléo Luz
Editora: Rico
Páginas: 420

Resenha: Mia Banks saiu da casa dos pais, no Canadá, para viver em Nova York de forma independente, porém não contava com a dificuldade financeira que passaria. Quando chega no limite e quase perde o apartamento onde mora (por não pagar o aluguel), ela consegue um emprego de assistente de secretária na empresa do tão temido Rico Salvatore. Pensando enfrentar um senhor ranzinza, ela se surpreende ao se deparar com um homem de 30 e poucos anos, lindo, com incríveis olhos azuis e altamente bipolar. Um rei implacável nos negócios. Mia é uma mulher forte, bem humorada e atraente. Uma rainha clássica.
O jogo entre eles é sutil, imprevisível, natural e incrível.
Mia é uma peça pequena perto de tudo que Rico tem a oferecer, mas esse tamanho não a deixa ser menos importante. Mia não busca relacionamento sério, Rico desfila constantemente com belas mulheres enquanto escolhe sua parceira definitiva. A mudança ocorre quando os mundos diferentes colidem e um se adapta à vida do outro. Viagens, jantares, cobertura, ex's problemáticas dele, um passado misterioso de Rico e a liberdade com a qual Mia leva a vida enquanto Rico é assumidamente possessivo.
Uma leitura clichê, leve, maravilhosa, o melhor livro lido em 2019 até agora. Indicado para fãs de Sophia Kinsella, com muito humor, romance e reviravoltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário