Equipe

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Deixa eu te apresentar...



     Essa é uma nova pauta que estamos trabalhando aqui no blog. A coluna Deixa eu te apresentar irá divulgar autores, livros, filmes ou séries que conhecemos e gostaríamos que vocês, que nos acompanham, também conheçam.

Então... Deixa eu te apresentar uma autora nacional chamada Ruby Lace.
Essa carioca de fala doce e sorriso farto é autora dos livros:

  • Desejo.com 
  • A Virada do Ano (em parceria com Jéssica Miguel e C. M. Carpi)
Ruby também possui um livro que a princípio foi lançado na plataforma Whattpad  e na Amazon e que agora virá como físico. A Bela e o Chefe. 




Sinopse:

     O primeiro trabalho de Nora Maia está longe de ser o dos seus sonhos, e ainda mais longe da área profissional a qual ela almeja seguir e lutou com unhas e dentes para ingressar na faculdade, a de medicina. Em vez disso, Nora sacrificou tudo para trabalhar como governanta de um dos homens mais ricos e cobiçados do país, Átila Douglas. Mas todo sacrifício é válido para ajudar àqueles a quem ama. 
     Átila Douglas nasceu em berço de ouro, é um grande apreciador de bebidas e mulheres, vantagens de ser herdeiro de uma grande rede de cervejaria. Seu nome é mundialmente conhecido pela marca de qualidade Douglas. No entanto, por trás do sorriso galanteador e do bom status, se encontra um homem grosseiro e com um temperamento difícil de lidar. Ninguém foi capaz de suportar sua personalidade tempestuosa por muito tempo, com exceção dela. 
     Isolados em uma ilha, segredos sombrios vem à tona, assim como o sentimento avassalador entre os dois. Porém, diante de um momento difícil e perturbador, o maior sacrifício ainda será feito. Tudo, é claro, em nome do amor.



     A Bela e o Chefe terá seu lançamento no evento The Gift Day Love, que irá acontecer no dia 10 de Junho próximo, mas isso é pauta para outra postagem, aguardem.


Acompanhem a Ruby nas redes sociais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário