Equipe

domingo, 1 de abril de 2018

Selvagens : Unidos ao Acaso - Sue Hacker e Danilo Barbosa







Título: Selvagens: Unidos ao Acaso
Autores: Sue Hacker e Danilo Barbosa
Distribuído e Vendido: Amazon
Páginas: 260

Ano: 2018



Sinopse:


Como se controla o coração, se a única coisa que ele deseja é ser livre?
Janice sempre foi apaixonada pela beleza e mistérios proporcionados pela natureza. Filha de biólogos mundialmente reconhecidos, tomou para si o desafio de continuar o legado dos pais, não deixando, pois, espaço para o amor ou outras distrações.
Agora, na Flórida, a brasileira vê seu principal projeto correr o risco de ser encerrado por falta de patrocínio. E, na tentativa de salvá-lo, acaba por colocar a própria vida em risco.
Pega por uma enorme tempestade enquanto estava em alto-mar, Janice vai parar em um lugar inesperado, uma ilha verde e exuberante, desconhecida pela maioria das pessoas.
Lá, ela conhece Tarso, um homem misterioso e atraente, cujo comportamento se divide entre a brutalidade de um animal selvagem e o cavalheirismo de um homem da metrópole. Alguém que possui tudo que atrai e, ao mesmo tempo, repudia a bióloga, fazendo com que ambos entrem em choque.
Será que Janice irá se render àquele que se autodenomina o rei do lugar? Um homem desconhecido e sensual, que mal se mantém vestido e que constantemente a leva à loucura? Ou será ela capaz de domesticar a fera que habita dentro de Tarso?
Qual os limites que ambos serão capazes de ultrapassar pelo desejo?
Explodindo em tensão e sensualidade, Sue Hecker e Danilo Barbosa proporcionam às leitoras uma história apaixonante, que será difícil esquecer. Duas forças da natureza. Um homem e uma mulher dispostos a fazer valer suas vontades, tendo como cenário as paradisíacas ilhas das Bahamas. Viaje por essa trama explosiva, criada por dois nomes que são referência no romance nacional contemporâneo. Descubram o que pode acontecer quando nos entregamos aos nossos desejos mais primitivos. Sejam Selvagens.


Resenha:

Alguém já te tirou de sua zona de conforto? Sue e Danilo não só me tiraram da minha zona de conforto, me jogaram de cabeça no meio da selva e de quebra acabei ganhando uma nova melhor amiga Kika (  por favor não a comparem com nenhuma outra gorila, senão ficaremos bravas).


A vida pode ser muito dura e injusta em certos aspectos, por muitas vezes os desejos justos não são realizados da forma como esperamos. Os protagonistas do livro sofreram isto na pele, porém com reações muito diferentes. Para Janice o ditado: " Se a vida te dá um limão, faça um limonada", é uma máxima.

 Quando todas as portas se fecham para seus sonhos ela trata de abrir uma janela , ou melhor um barco clandestino. Sua pesquisa, o ecossistema e o nome de seus pais pesam sobre seus ombros. Janice é mais do que uma mocinha esperando ser resgatada por um príncipe. 

Resgatada ela até é mas Tarso esta muito longe de ser um príncipe. Ele tinha tudo para ser o maior bandido, era seu destino e sina. Mas um homem o maior coração do mundo decide fugir, mas é claro não sem antes perder parte de si próprio. Para ele não existe espaço para sentimentos românticos, afinal o amor traz problemas.

O encontro dos dois é quente, profundo e  explosivo! 

Esta trama teria tudo para um livro tenso, pesado e cansativo, porém a narrativa é bem equilibrada, divertida e fluida. O leitor vai do riso, a reflexão sobre quais são nossas reais prioridades.

 Do que precisamos para ser realmente felizes? Quais são os verdadeiros tesouros em nossas vidas? Você ou eu estaríamos dispostos a abandonar nossa realidade e zona de conforto para viver um grande amor?

Sentiu que estas perguntas são relevantes em sua vida? Então leia o livro e aprenda um pouco de como Tarso, Janice e a queridíssima Kika, responderam estas questões.

Considerações Finais:

Destaco o trabalho brilhante de revisão, é bom demais ver nossos livros ( brasileiros) tão bem escritos, uma linguagem simples, fácil e dinâmica. O trabalho de diagramação segue a mesma linha da revisão. 

Por fim a capa. Elas tem todas as referências necessárias,o trabalho saturação remete ao mistério e o brilho na medida certa. O casal é lindo e são a personificação dos protagonistas.

Leu? Gostou? Comenta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário