Equipe

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Deixa eu te apresentar... A Editora Charme


     Essa semana começa com uma notícia que nos deixou além de eufóricas muito felizes. Conseguimos nossa primeira parceria com uma editora. E não é qualquer editora. É com a Editora Charme!

Imagem relacionada

     Então resolvemos que a coluna desse semana seria para apresentar a vocês essa editora maravilhosa e seu casting...

A Editora:

     Criada por mulheres, amigas e amantes da leitura que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e Romances, a um público que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.
     A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade nessas amigas de montar um negócio para proporcionar a oportunidade a outras leitoras de lerem os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editoriais.
     Juntando o amor à leitura e à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.    

Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual, assim como nós.
Autores:

A Charme tem atualmente em seu casting 26 autores.

     Alguns deles já tivemos o prazer alegria de ler e resenhar e em breve teremos muito mais.
     Então... Vamos comemorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário