Equipe

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Quando as Estrelas Caem - Amie Kaufman e‎ Meagan Spooner



Sinopse:

Tarver só tem 18 anos, mas já ocupa o posto de Major e foi condecorado como herói. Lilac é mimada e arrogante, e acha que o mundo existe somente para servi-la. A menina mais rica da galáxia e o guerreiro misterioso. Perdidos em um planeta abandonado, os únicos sobreviventes de um desastre que matou milhares de pessoas sabem que precisam aprender a conviver e não estão certos de que conseguirão voltar para casa um dia. Juntos, eles enfrentam aparições, vozes fantasmagóricas, coisas que desaparecem e a presença cada vez mais próxima da força desconhecida que ejetou do espaço a nave Icarus. Criando um vínculo que supera o clichê os opostos se atraem, Lilac e Tarver provam que a coragem e a lealdade podem ser muito maiores que o instinto de sobrevivência. Personagens que, de tão imperfeitos, nos fazem torcer por eles. Suspense arrebatador, amadurecimento e um desfecho eletrizante daquelas fantasias que nos cativam e fazem querer compartilhar a história com todo mundo... Quando as estrelas caem é apaixonante.

Resenha:
O livro começa com o encontro entre Lilac e Tarver. Lilac é linda e a maior herdeira de toda a galáxia, fato que Tarver desconhece. Após este encontro ambos ficam mexidos, mas Lilac fica muito mais, pois não consegue acreditar que o major bonitão não sabe quem ela realmente é. Em um segundo encontro Lilac é esnobe com ele perto de suas amigas, mas conforme vamos conhecendo sua história iremos entender o motivo de tal atitude.
Eles estão em uma viagem no espaço na nave Icarus que foi criada pelo pai de Lilac, após alguns acontecimentos eles estão juntos em uma cápsula para fugir de uma nave que não irá resistir por muito tempo, nestes percalços Lilac que aparenta ser uma garota mimada e egoísta mostra seus conhecimentos em eletrônica deixando Tarver boquiaberto.
A cápsula deles chegam em um planeta desconhecido os obrigando a uma convivência diária pela sobrevivência. Cada um com seus medos, inquietações e enfrentando animais e uma força desconhecida que habita aquele planeta. Apesar de tão diferentes Lilac e Tarver vão se conhecendo e aquela atração inicial explode totalmente. 
Apesar de um fato em si que não me deixou muito contente com o livro e ter um ritmo lento, posso falar que a leitura vale a pena e é um livro totalmente diferente do que estou acostumada a ler. Se aventurem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário