Equipe

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Conto de Fadas Rock'n roll: O Baixista (L. C. Almeida)


Nota: ✰✰✰✰✰

Resenha: Chloe é uma jovem órfã, que passou a vida acompanhada de sua única família, os meninos da banda Black Road. Dessa relação, surgiu um namoro com o baixista, Axl Hunter, de quem ela fugiu ao perceber que a banda poderia crescer (e ela se achou um peso na vida do boy), deixando Axl destruído emocionalmente.
Após alguns anos tentando esquecer o ex, Chloe está de volta. Claro que não será bem recebida de primeira, né? Então a moça consegue uma vaga de assistente executiva da banda, o que garante tempo indeterminado ao lado de Ax. Mas a vida de ambos já não é a mesma (o trauma dele o faz achar que ela vai fugir novamente) e a banda é considerada a realeza do rock. Será que eles conseguem superar seus traumas e darem uma segunda chance ao amor?
Um detalhe: No caminho de reconquistar o ex, Chloe e Ax precisam fingir que são novamente um casal para ela acompanhar o moço no casamento da irmã (com a ex dele. Sim. O único namoro que o baixista teve depois de Chloe foi com uma moça lésbica). Nesse reencontro com a família, muita coisa acontece entre confusões com fãs e implicâncias de ex's.
Contando com músicas que não saem das nossas playlists, muita risada e suspiros, o livro é muito bem escrito e de leitura rápida (causando ressaca literária depois, inclusive). Esse é o segundo volume da série Conto de Fadas Rock'n Roll. Em breve, traremos a resenha dos outros integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário