Equipe

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Na Telona: Vidas à deriva


Preparem os lencinhos, mores! Temos uma novidade em dose dupla!
No dia 10 de julho, será lançado o livro Vidas à deriva, escrito por Tami Ashcraft, que conta sua própria história com seu noivo, a bordo de um barco que enfrenta um furacão em alto-mar.
À pedido da Editora Astral, fomos conferir a cabine do filme de adaptação do livro, que chegará aos cinemas em agosto. (obrigada pelo convite, equipe Astral! Foi uma manhã maravilhosa!).
Vocês também estão curiosos para saber mais sobre essa obra?

Tami deixa San Diego para conhecer o mundo. Apaixonada pelo mar, ela consegue um emprego no Taiti, onde conhece Richard, um velejador que atraca na ilha. Os dois se apaixonam à primeira vista e, com cinco meses de namoro, um casal de amigos de Richard oferece ao casal uma oportunidade de voltar à Califórnia, para levar de volta um barco deles, em troca de 10 mil dólares e passagens de volta em primeira classe. É a primeira longa viagem do casal e, em alto-mar, o barco enfrenta um furacão de nível 4. Durante a tempestade, Richard é atirado para longe da embarcação. Tami desmaia, porém acorda dias depois e se vê, a partir daquele momento, em uma batalha diária pela vida ao tentar consertar o barco e ir ao Havaí (local mais próximo, mesmo sendo MUITO longe ainda), racionando comida e driblando problemas de saúde e no tempo.
Com direção do islandês Baltasar Kormákur (de Evereste), se você ainda não sentiu aquele frio na barriga na resenha, traremos dois nomes que já dizem muito sobre o filme: Shailene Woodley (que nos desidratou em A Culpa é das Estrelas) e Sam Claflin (que partiu nossos corações em Como eu era antes de você).
Entenderam a gravidade do drama agora?
Querem ver o trailer? É só clicar aqui.
Caso queiram comprar o livro, ele está em pré-venda na Saraiva aqui.
Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário