Equipe

terça-feira, 10 de julho de 2018

Mais Forte que o Sol - Julia Quinn


Título: Mais Forte que o Sol
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Páginas:

Sinopse:


Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos. Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento. Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu. Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro. No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...



Resenha:

No começo do ano fiz a resenha do Mais lindo que o lua, sinceramente fiquei um pouco frustrada com a Julia Quinn ( uma das melhores escritoras de romances de época), ou seja, comecei esta leitura sem grandes expectativas. Fui recompensada com um grande romance bem a medida das obras de Julia.
 Nesta nova história temos como foco a Eleanor irmã de Victória do primeiro livro. Ellie como prefere ser chamada  é atípica "solteirona" feliz. morando com o pai,, que graças aos céus melhorou muito desde a história de Victoria, ele é viúvo, senso assim,  ela  o ajuda nas tarefas da igreja e de casa, porém seu maior talento é com os investimentos. 

  Sua vida muda de cabeça para baixo quando  alguém, cai de uma árvore, bem em cima dela. Sim meu povo um homem cai do céu!

 " O cabelo dela, pensou de repente. O cabelo de Eleanor era a cor exata do sol em sua hora preferida do dia." 

 É  a partir deste fato que a historia começa.  O homem mais lindo do mundo que desaba de uma arvore é  o Conde Charles Wycombe, um lorde com uma péssima fama. Ela o ajuda, pois ele torceu o pé,a ligação entre os dois é instantânea, afinal ela não é uma garota boba e perfeitinha e Charles se encanta por sua boca sem filtro.
 Uma proposta é feita e capaz de mudar a história de vida destes dois. E como nenhum deles tem nada a perder, melhor se jogar né?
Considerações Finais: 

O livro é envolvente e tem uma narrativa bem fluida. A capa tem todos os elementos importantes do livro.
Neste segundo titulo o trabalho de revisão esta ainda melhor. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário