Equipe

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Par Perfeito (A. C. Meyer)


Resenha: Um galã das novelas, pegador sem limites, com a carreira em risco. Jonas Lopes não tem critério quando o assunto é mulher. Até que ele fica com a esposa de um grande diretor de TV e vê sua reputação ameaçada ao ser atacado pela mídia, perdendo patrocínios e campanhas e dando trabalho para sua equipe de assessoria. Quando está por um fio de ter perder o controle da sua imagem, seu empresário e melhor amigo, Bruno, tem a idéia mais surreal para o momento: Um novo amor pode ser o fim dos problemas de Jonas. Logo, um reality show onde o público pode decidir com quem o gato pode ficar no final pode ser o recomeço da imagem de príncipe. Quem são as meninas? Pessoas comuns, como eu e você, que se inscreveram ou foram escolhidas por olheiros. A seleção das 5 será feita pela equipe do boy. Jonas só terá acesso a elas no começo do programa.
Durante esse primeiro episódio, conhecemos a Nath, inscrita para o concurso pela amiga, ela é totalmente avessa à celebridades e vive num mundo geek. Mas não é só no concurso que ela foi selecionada. Ela mexe com os sentidos de Bruno também. O empresário decide abrir mão daquela que, depois de tanto tempo, fez seu coração bater mais forte, pelo bem do amigo famoso.
E o desenrolar da história? Você vê nos episódios seguintes. Sim. Esse livro tem um formato diferente. Ele é vendido por episódio, na Amazon. Você pode conferir os seguintes por lá. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário