Equipe

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Segredo Obscuro Parte II - J. Marquesi






Sinopse: 


Com a revelação do segredo obscuro de Giovanna Villazza, Nicholas Smythe-Fox não consegue perdoá-la por suas mentiras e, três anos após o término do relacionamento, ele se sente mexido com a volta da mulher que encheu seu coração de alegria, mas também de dor.
Giovanna não queria voltar ao Brasil nunca mais, porém, como seu irmão mais velho não poderá passar o Natal com sua família na Itália, ela decide passar um tempo com ele em São Paulo, onde ele mora atualmente. Mesmo depois de três anos, ela ainda conserva todos os sentimentos intactos por Nicholas. Entretanto, mais um segredo a faz querer estar longe dele.

Uma tragédia ocorre, tirando a paz dos Villazzas, trazendo os Novaks de Toledo de volta à convivência dessa família, reaproximando Giovanna e Nicholas, que precisarão unir esforços para se defender de um homem disposto a ir até às últimas consequências para ter o que quer: vingança.

Muitos segredos serão revelados, muitas máscaras cairão nesse último livro da série Família Villazza.
Resenha:
Quando eu terminei de ler a parte I, foram quase dois meses até o lançamento da parte II e eu fiquei extremamente ansiosa para descobrir o que realmente tinha acontecido. No começo do livro teremos a grande decepção que já se passaram três anos e Nick está de casamento marcado, mas não é com Giovanna e apesar de eu amar o Nick eu fiquei muito p... no jeito que ele deu continuidade da sua vida. Mas nada que um ou dois capítulos resolvesse e eu já estava lá toda apaixonadinha por ele. O livro explica aquela primeira parte do livro I e vamos entender o que realmente estava acontecendo.
Em uma situação muito delicada uma bomba cai no colo de Nick e ele precisa fazer algo para salvar a pessoa que ele nem conhece, mas que com certeza é a que ele mais ama na vida.
O reencontro de Gio e Nick não foi um dos melhores devido a situação em que se encontravam. Mas foi necessário para ele observar que ela ainda mexia muito com ele. Gio tem que tomar a decisão entre voltar para Itália ou ficar no Brasil correndo vários riscos, mas sob a proteção de Nick ela decide ficar no Brasil para que ele possa conhecer um pouco de Mia.
A sua permanência no Brasil fará com que eles passem por situações muito complicadas, será que o amor irá resistir a tantas complicações? Para ter essas respostas leia o livro e se delicie com a continuação dessa linda estória!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário