Equipe

domingo, 22 de julho de 2018

Tudo Acontece no Momento Certo - Volume 2 - Audrey Harte





Título: Tudo acontece no momento certo
Autora: Audrey Harte
Editora: Charme
Ano: 2018
Páginas: 196

Sinopse:

Em “Procurando o amor nos lugares errados”, Annie tentou arrumar um namorado pela internet, mas não conseguiu nada além de um coração partido. Enquanto se perguntava o que deu errado mais uma vez, ela conheceu um dançarino de hip hop atraente, engraçado e sincero. Mas​,​ assim que Casey a chamou para sair, ele teve que deixar a cidade para fazer um​a​ tur​nê com uma promissora pop star. Annie estava disposta a esperá-lo, mas então recebeu uma mensagem de Nate. Mesmo ​ainda atraída​ por Nate​,​ Annie não esquece que​ ele transou com ela e depois a abandonou num bar sem dizer​ nada. Annie aceitará a explicação de Nate e lhe dará uma segunda chance? Ou o charme e a determinação de Casey para lhe mostrar como um homem de verdade deve tratar uma mulher a conquistar​ão? Pode ser também que os dois homens fiquem a ver navios quando alguém d​o seu passado reaparecer. Junte-se​ à​ Annie em suas aventuras em “Tudo acontece no momento certo”, enquanto ela toma algumas das maiores decisões de sua vida.

Resenha:

Gente eu amei o livro. Nesta sequência parece que as coisas finalmente melhoraram para Annie, porém nada foi simples e fácil, mas elas nunca são para Annie. Depois de se despedir de Casey que foi dançar em uma turnê eis que Nate retorna para tentar explicar o porquê do seu sumiço aquele dia no bar. Se tem uma coisa que eu admiro na Annie é a sua capacidade de se reinventar e deixar seu orgulho de lado para sempre ouvir o outro lado da estória, poucas pessoas são assim. Mas a verdade liberta e Annie deu a chance a Nate de se explicar, mas Casey balançou suas estruturas e parece que Annie não deixará ninguém atrapalhar isso. Uma coisa que Nate fez bem para Annie foi falar da inscrição de um show de talentos e incentivá-la a participar.
Apesar da distância Annie e Casey se falam praticamente diariamente. Casey faz um convite para Annie passar um final de semana com ele em São Francisco e assistir uma de suas apresentações e ela aceita. Só que antes disso eles se encontram no show de talentos que Annie se inscreveu e que o grupo de dança que Casey é integrante também resolveu participar.
Neste final de semana Casey convida Annie para passar o final de semana com ele e justamente em um passeio no shopping ela cruza com Gabe. Sim gente é o Gabe, aquele cara que quebrou totalmente o coração de Annie ao trocá-la por sua ex-namorada grávida, Após esse reencontro e alguns esclarecimentos Annie fica muito mexida e tentada a dar uma nova chance ao Gabe o que me rendeu um ódio imenso, porque até eu estou ficando caidinha pelo Casey...
Será que Annie passou nos primeiros testes da audição que participou? Será que ela dará uma nova chance a Gabe após ouvir suas explicações?
Diferentemente do primeiro livro parece que finalmente as coisas começam a dar certo para Annie, tão certo que dá até medo... Mas como tudo que é bom dura pouco... Cheguei no CONTINUA e só me resta aguardar ansiosamente o desenrolar dessa estória e ver se Annie finalmente terá seu merecido final feliz.


PS: Eu não poderia deixar de falar de Alex, o melhor amigo de Annie.  Ele é incrível e sempre está lá por ela. Como diz a Annie: - Ah se você fosse hetero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário