Equipe

sábado, 28 de julho de 2018

Quer saber mais? Os bastidores dos livros de Vanessa Marques

Falta pouco menos de uma semana para a Bienal e para entrar no clima, preparamos um esquenta com a autora Vanessa Marques presença confirmada na Bienal.



Se você assim como eu quer descobrir "os bafos" dos livros Desvendando Princesas e Tudo que Temos se joga nesta entrevista exclusiva com a autora.


Alfarrábios Literários: Há alguma previsão para a história da Tais( melhor amiga da Barbara)  de Tudo que temos , ou antes sairá o spin-off de Desvendado Princesas? 

Vanesssa Marques: Infelizmente, o TQT é um livro único e não tenho (até agora) a intenção de dar continuidade na história. Meu foco agora é o Spin Off do DP e um livro novo que está praticamente gritando na minha cabeça. 

Ps: Fica aqui meu apelo por uma continuação.

Alfarrábios Literários: Você já tem alguma expectativa de publicar o físico de Tudo o que temos?

Vanessa Marques: Sim! É o que mais quero fazer, mas infelizmente os custos são altos demais. Estou estudando uma forma de fazer isso possível, nem que seja uma tiragem pequena, com venda direta.

Ps2: Editoras o que estão esperando para abraçar este livro?

Alfarrábios Literários:  O que foi mais difícil de se desprender? Do Rico e da Babi ( Tudo que Temos)  ou de Lucca e Isabella ( Desvendando Princesas)?

Vanessa Marques: oi páreo duro! Os dois casais são especiais demais para mim. Cada um deles tem um pedaço importante da minha vida e me marcaram de formas diferentes.

Alfarrábios Literários: Pretende escrever uma história só para Luciana e Nicolas( Desvendando Princesas)?


Vanessa Marques: Não. Essa é uma das poucas certezas que tenho. O Nicolas e a Luciana são perfeitos juntos, mas não tem uma história que peça um livro só deles.


Alfarrábios Literários: Vai escrever mais fantasias, ou vai se fixar mais no romance mesmo?

Vanessa MarquesEu não faço ideia heheheh. Para ser sincera, não consigo parar em apenas um gênero. Tudo depende da ideia que fala mais alto e ganha a vez de ser contada.

Alfarrábios Literários: E por falar em gêneros literários, você já pensou em se aventurar mais a fundo no universo da fantasia e distopia?

Vanessa Marques: Siiiim! Tenho até uma ideia rascunhada. Preciso amadurecer ela é ganhar uma dose extra de segurança para me arriscar a colocá-la no papel.

Ps3: Já quero saber mais sobre esta ideia!

Bom gente é isto, esperamos que tenha gostado desta entrevista e conhecer um pouco melhor a Vanessa Marques, nossa parceira e uma grande escritora.

Agora se você ainda não conhece os livros dela confira nossas resenhas de Desvendando Princesas e Tudo que Temos.


Link para venda:


Desvendando Princesas esta a venda nas livrarias.

Lembrando que Tudo que Temos estará a venda no stand com promessas de marcadores, abraços e muitos beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário