Equipe

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

A esposa do soldado - Merline Lovelace




Sinopse:


Determinada a encontrar seu marido desaparecido, Julia Bonneaux e sua filha partem em uma perigosa jornada ao Wyoming. Mas ao chegar ao Forte Laramie, Julia reencontra o Major Andrew Garret, o homem com quem se casara secretamente seis anos atrás, um espião da união, que a traíra e que ela acreditara estar morto.

Agora ela precisa de sua ajuda, e Andrew se vê dividido entre o dever e o desejo, entre os mal entendidos do passado e a promessa de um novo começo.




Resenha:



Uau!!!! É uma palavra curta, mas bastante significativa para descrever o romance entre Julia e Andrew. Quantas reviravoltas, quantos desencontros, mas quanto amor envolvido!!!!!

Julia era uma jovem inocente que desde que colocou os olhos no forasteiro Andrew ficou extremamente balançada. Ela perdeu sua mãe no parto e seu pai aos 10 anos e fui criada pelo seu tio. Enquanto era uma criança seu tio nunca tinha olhos para ela, mas conforme foi crescendo teve que fugir das suas perseguições.


Quando o belo Andrew Garret chega em Nova Orleans abala todas as suas estruturas e mesmo não o conhecendo bem ela abre seu coração e entrega seu amor após a realização de uma cerimônia secreta. Porém Andrew vai embora e diz a ela que tinha alguns assuntos pendentes para resolver. 

Com seu desaparecimento repentino Julia descobre que ele se trata de um espião que chegou na cidade para roubar informações. Ao receber sua carta ela avisa seu tio que atira em Andrew e faz com que Julia acredite que ele está morto. Ela se anula seu casamento, se muda para Mobile e casa-se com Philip com que tem uma filha chamada Suzanne. Ele é um homem viciado em jogos que as abandona em busca de fortuna fazendo com que Julia tenha que vender tudo para ir atrás dele. O que ela jamais poderia imaginar é que nessa sua jornada ele iria reencontrar o grande amor de sua vida.

Andrew era uma major que se casou com Julia em um momento errado, pois jamais deveria envolvê-la nos seus problemas. Após ser baleado por seu tio ele passa tempos difíceis e é muito torturado. Ele resiste a tudo isso, mas nunca esqueceu Julia que foi o grande amor de sua vida. Em uma das suas missões reencontra a mulher responsável por tirar seu sono e paz. E o que ele jamais poderia imaginar é que ela seguiu sua vida com outro homem com quem teve um filha.

Apesar de muito ressentimento e mágoa de ambos os lados Andrew e Julia resolvem dar uma chance aos sentimentos antigos e retomar o relacionamento, mas o que eles não esperavam era o retorno de Philip? Após tanto sofrimento será que eles nunca conseguirão a própria redenção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário