Equipe

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Big Rock (Lauren Blakely)

Resultado de imagem para Big Rock livro
Editora: Faro Editorial
Ano de publicação: 2017
Páginas: 224

Sinopse:

     A maioria dos homens não entendem as mulheres. Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.

     E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
     Quer dizer, a vida ERA assim.
     Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
     Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.

Resenha:

      Essa é daquelas histórias que você não pode julgar o livro pela capa, nem mesmo pelo que os outros falaram dele. Fiquei ressabiada ao saber do egocentrísmo do personagem masculino. E preocupada no início da leitura justamente por constatar que tudo que falaram (mal) dele era a pura verdade. Mas resolvi dar um crédito e não me arrependi.
     Spencer se apresenta como um narcisista top de linha. Se vangloriando não só do seu "instrumento" como de todas as suas conquistas e capacidade de compreender a linguagem corporal feminina. Até aí o livro é chato e nada do que falaram negativamente da história é exagero. É chato sim! Pra cacete. Mas... segue o baile.
     Quando Spencer se vê inventando uma mentira atrás da outra só para ajudar ao pai a fechar um grande negócio a história começa a ficar divertida. Afinal, como pode dar certo um pavão em forma de homem não se envolver com a sua melhor amiga, que ele não vê só como amiga mas repara e elogia bastante os atributos físicos da Charlotte? Além disso ela é a sua sócia em uma cadeia de pubs. Clichê? Óbvio. Mas um que garante boas gargalhadas com todos os entraves que acontecem no decorrer da trama.
     Não dá para me estender mais em detalhes senão acaba rolando aquele fatídico SPOILER. Mas posso garantir que apesar da fama, Big Rock é uma leitura suave e descompromissada. Quem sabe para sair daquela ressaca literária braba?
     Então caro leitor, dê um crédito ao "Sr. Gostosão" e divirta-se com uma história leve e engraçada.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário