Equipe

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Explosivo (Jane Harvey-Berrick)


Nota: ⭐⭐⭐⭐

Ficha técnica:
Autor: Jane Harvey-Berrick
Editora: The Gift Box
Páginas: 303

Resenha:
James Spears é um soldado britânico especialista em explosivos, recrutado para treinar dois soldados da CIA que serão infiltrados em uma celular terrorista no Estado Islâmico, Clay e Amira. Clay é um soldado americano recém convertido ao islamismo, um sujeito companheiro e bem humorado sempre. Amira é uma enfermeira e está nessa para vingar a morte do irmão, que era da área de saúde também e foi morto na guerra.
Ela é mulçumana e tudo que precisa é de uma chance para mostrar o quanto é forte e pode enfrentar qualquer terrorista.
James é o clássico britânico, fechado e de coração frio.
Se tem algo que não cabe numa situação delicada como essa é sentimento, atração. Mas até quando dois soldados focados em desarmar terroristas que prometem atacar os EUA conseguem lutar contra isso? A guerra vai muito além da que acontece na Siria.
Explosivo é um livro forte, altamente descritivo em relação a armamentos, explosivos e comportamento dos terroristas. A autora buscou alguns fatos e detalhes reais para levar à essa história tão delicada e especial que envolve religião, patriotismo e amor. Tem um final completamente inesperado, mas já nos dá uma ideia do que esperar da continuação, ainda sem data para  chegar ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário