Equipe

sábado, 23 de fevereiro de 2019

A Tentação do Lobo - Elissande Tenebrarh

                
                  
                       ⭐⭐⭐⭐

Título: A maldição do Lobo
Autora: Elissande Tenebrarh
Ano: 2015
Páginas: 383


Sinopse:

 A cidade de Harvest Moon apesar de pacífica sempre foi envolta em mistérios.
A última coisa que Samantha pensava ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó foi encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou.
Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram algo primitivo rugiu dentro dele a ponto de desejar ter aquela mulher para si. Mas algo escuro começa a assombrar a vida de Samantha, e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu.
A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e uma mulher e uma maldição que tanto pode uni-los quanto separá-los.
Uma releitura moderna do Conto de Fadas A Chapeuzinho Vermelho, repleto de mistério, humor, romance e altas doses de erotismo.
"Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom."


Resenha:

No  livros temos a história de Samantha uma jovem, talentosa, confeiteiro e falida que após ver sua confeitaria ser fechada, recebe um pedido de ajuda de sua avó que tanto ama. Além do fracasso nos negocios, sua vida amorosa não anda nada bem, diante de tantas decepções ir ajudar sua avó doente pode ser a melhor solução para seus proglemas.
Ela se muda para Harvest Moon aonde sua avó mora, tanto para cuidar dela que está velhinha e adoentada precisando de cuidados
e claro para recomeçar sua vida profissional. 
A trama se inicia de fato quando Samantha sofre um acidente de carro na estrada. Mas fiquem calmos ela é socorrida  pelo mais que tendador e perigoso  Henry Wolff.
O misterioso Henry mais se parece com um macho alfa do que com um homem comum. Ele é o proprietário do melhor hotel  da cidade e de toda a região, além disso ele exerce certo poder e influência em toda a comunidade. Agora o que poucos sabem é o fato dele ser simplesmente   o alfa de uma alcateia que é sua única família e seu bem mais precioso.
Henry é um daqueles machos sedutores e autoritários impossíveis de resistir. Ao encontrar Samantha ele percebe que há algo diferente nela, porém a vida já mostrou o quanto relacionamentos podem ser terríveis, afinal quem no mundo quer se relacionar com um lobo?
Henry se recusa a aceitar que Samantha entre em sua vida. Mas para o amor não existem recusas o, ele se impõe a nossas vontades,  a química dos dois é tão forte que nada pode os separar por muito tempo.
A narrativa é cercada  de mistério, risadas, momentos tensos, paixão e claro com um  amor verdadeiro impossível de resistir. Por vários momentos  durante  a leitura me vi tão imersa a trama que  pude compreender melhor a tristeza e sofrimento do casal, afinal a  vida de ambos foi cercada de conflitos e aflições tornando extremamente fácil se envolver com o casal.


Considerações finais:

A Tentação do Lobo é um daqueles livros que te surpreende a todo momento e por mais que vc queria achar respostas elas são surpreendentes.
A capa é linda e vc encontra nela as referências do livro. 
E caso fique dúvida? Temos sim no livro a capa da Chapeuzinho Vermelho.
O trabalho de edição é bem realizado e organizado.
Em suma um ótimo livro para se ler agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário