Equipe

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Fé no Amor - Andrezza Mota



Título: Fé no Amor
Autora: Andrezza Mota
Editora: The Books 
Ano: 2019


Sinopse:

Desde cedo, Angélica precisou aprender a se virar sozinha. Até os 16 anos, contara com a companhia da mãe, mas esta havia falecido em um trágico acidente, deixando a jovem aos cuidados do pai.
Então ela foi para a Alemanha com o intuito de estudar, almejando também superar a perda, além de tentar esquecer o homem a quem sempre quis odiar, isto contra o que seu próprio coração rogava.
Kevin tem um segredo. No momento em que deveria seguir o coração e enfrentar a todos, foi incapaz de defender aquela de quem pensava apenas gostar.
Dez anos depois, os dois se encontram e são obrigados conviver. Serão capazes de deixar as mágoas e os sentimentos no passado, seguindo em frente?


Resenha:

A resenha de hoje é de um livro para corações apaixonados ou que pretendem se apaixonar.
Fé no Amor narra a trajetória de um casal cheio de química, e cicatrizes. Esse casal  é unido por um segredo e escondido das vistas. Mas então surge a primeira pergunta? É possível guardar um segredo ou sentimento de si próprio? 
Angélica ao ir morar na Alemanha realmente acreditou que poderia esquecer seu passado. Ao retornar ela se depara com aquele que um dia destruiu seu coração. Este encontro é a prova final. Será que ela esqueceu ou não Kevin?
Seria tão mais fácil para Angélica se ao menos conseguisse ficar longe, porém os dois trabalham juntos e uma boa relação é de extrema importância para os negócios das famílias.

Se Angélica se nega a aceitar que gosta de Kevin, ele sabe que gosta da garota, porém não tem noção real do quanto gosta e o quanto esse amor pode afetar a vida dele.
Não se trata de simplesmente um casal apaixonado, mas sim de crer no amor, aceitar que as pessoas se arrependem e amam na mesma intensidade que si mesmo.
Nem sempre é fácil crer em quem marcou, ainda que não tenha sido intencionalmente.
Uma história de amor, amizade e superação do início ao fim.
A narrativa da Autora Andrezza Mota é leve e delicada. Um livro fluído que prende o leitor do início ao fim.
O equilíbrio é presente em toda leitura, me fazendo rir a me emocionar com a mesma intensidade.


Considerações Finais:

A capa do livro é linda e tem todas as referências presentes no livro. Fiquem atentos ao trabalho de edição e revisão super bem realizados. 
Como último ponto aborto o perdão e a fé. Estes são as  chaves para este livro e quem sabe para a vida. 
Ao final da leitura me senti mais leve, mais disposta a aceitar as pessoas e minha fé em muitas coisas se ampliou.
Ame, viva e perdoe mais... Precisando disto? 
Só ler o livro.

Um comentário:

  1. Não conheço a história,porém a resenha me instigou.
    Parabéns querida Vanessa.
    Abraços pra ti e para a autora!

    ResponderExcluir