Equipe

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Salva Comigo. With Me in Seattle - Livro 5 - Kristen Proby




Título: Salva comigo
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas: 288

Ano: 2019


Sinopse:

Manter os outros em segurança é o que Caleb Montgomery faz. Ele nunca teve problema em aceitar uma tarefa, tanto durante seus dias perigosos como fuzileiro naval quanto em seu emprego mais recente treinando mercenários de guerra. Mas ser responsável por manter Brynna Vincent e suas filhas adoráveis, Maddie e Josie, seguras de uma ameaça desconhecida tem tirado Caleb do sério. Com desejo pela morena alta desde que ela voltou à cidade há mais de um ano, estar próximo dela diariamente está obrigando Caleb a manter as mãos longe do seu corpo lindo e a mente na missão. 

Brynna está exausta de sentir medo. Tudo que ela quer é uma vida normal e calma para ela e suas preciosas filhas. Assim que estava se ajustando ao novo lar em Seattle e se sentindo segura de novo, Caleb aparece em sua porta insistindo que o perigo está muito perto. Mas ela não sabia se precisava ser protegida da ameaça do seu passado ou das emoções intensas que sentia pelo homem sexy e protetor dormindo em sua casa. O que vai acontecer se Brynna e suas filhas se apaixonarem por um homem com muitos problemas, e ele não conseguir protegê-las do perigo ameaçador, muito menos dele mesmo? 

Salva Comigo é o quinto livro da série With me in Seattle e continua a narrativa dessa família carinhosa e unida através das provações e adversidades da vida com humor, paixão e amor eterno.


Resenha:

Brynna é uma mulher forte e batalhadora que cria as lindas gêmeas Josie e Maddie. Ela é divorciada e se desdobra para poder proporcionar uma vida feliz para suas filhas. Mas em um feriado de ação de graças ela está levando as gêmeas para passar a data com seu pai, apesar de não estar muito feliz ela acha que é importante para as meninas passar um tempo com o pai.

Porém ao chegar na casa do antigo marido ela percebe uma movimentação muito estranha e deixa as crianças no carro e vai verificar o que aconteceu. Para seu terror o seu ex marido está morto e ela pega o carro e corre para a cidades em que seus pais moram.

O que ela não poderia imaginar é que Caleb um dos irmãos Montgomery, ex fuzileiro naval se prontifica a ficar com ela por medo de que essas pessoas que a viram volte para alguma retaliação. Mas para isso ocorrer de forma tranquila ambos devem deixar a tensão sexual entre eles de lado e se focarem na segurança de Brynna e das lindas gêmeas.

Caleb tem um passado com memórias terríveis de sua vivência na guerra como fuzileiro naval. Mas o mais difícil é resistir a toda essa tensão vivendo diariamente com Brynna e como não amar as doces gêmeas que são adoráveis!!!!!

Sem conseguir resistir eles se envolvem e começam a viver praticamente uma rotina de casal, mas Caleb insiste em reviver seus demônios e acredita sempre que digno de tanto amor. Caleb se convence disso e acaba abandonando todo esse amor e carinho que recebia das três.

O que ele não imaginava era que após um tempo fora ele chegou a conclusão que não poderia viver sem as suas meninas? Mas será que após o seu retorno ele acredita que vai conseguir fazer funcionar as coisas entre os dois? Será que elas estarão esperando por ele sãs e salvas? Para desvendar esse mistério você terá que ler esse romance gostoso!!!! 

Que está disponível em: https://loja.editoracharme.com.br/salva-comigo

Não perca adquira o seu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário