Equipe

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Promessa - Sophia G. Paiva



Ficha técnica:

Autor: Sophia G. Paiva
Ebook: Amazon
Páginas: 33


Sinopse: 

Fernanda é uma garota simples, cujo único sonho é se formar na Faculdade para recuperar crianças através do esporte.
João Pedro, seu irmão, sofreu uma reviravolta em sua vida, desistindo de um sonho para inspirar pessoas a realizarem os seus. Juntos, eles conhecem Gustavo, a promessa nacional do futebol.

Um dia, uma noite e apenas uma paixão, são capazes de mudar a vida dos três para sempre. As vezes, o amor pode ser um chute no escuro...


Resenha:

Esse conto é bem curtinho, mas muito gostoso de ser lido. Trata-se de um conto antigo que eu sempre alimentei expectativas que ele se tornasse um livro, porém isso nunca aconteceu.

Fernanda é uma garota que possui um grande sonho de usar o esporte para ajudar crianças, mas sua estrutura é totalmente abalada quando o furacão Gustavo entra em sua vida e eles começam a curtir uma história muito bonita. 

Eu sei que é um conto e tudo, mas quando a história começa a ganhar fôlego ele acaba. A autora bem que poderia transformá-lo em um livro, pois a história é bem empolgante. Está com um tempinho livro? Aproveite e leia esse conto, ele é bem leve e a leitura flui mais que depressa. Mas saiba de uma coisa, você ficará com um gostinho de quero mais!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário