Equipe

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Apenas com você (Aline Sant'Ana)


Ficha técnica:
Autor: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Páginas: 384

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha: (pode conter spoiler)

No último livro da série Viajando com Rockstars, vimos o sofrimento do Yan com o sumiço da Lua e todas as consequências desse término. Em Apenas com Você podemos ver os dois lados dessa história. O livro é sobre Yan e suas ocupações além da banda na fase em que Lua está longe e quando ela aparece. O cuidado com o Shane, as tentativas de enfrentar a imprensa para defender sua imagem (quando eles insistem em vazar vídeos comprometedores do nosso baterista), a rotina com a banda enquanto enfrenta crises depressivas.. Mas o boom da história se dá quando descobrimos o porquê de a Lua ter largado tudo e fugido. Aí a Aline mostra ao leitor seu novo momento: uma escrita madura, que aborda temas sérios sem pesar tanto a história. Uma história desenvolvida com inteligência, calma (mesmo que nos deixe com medo do que pode acontecer), seriedade e amor. O livro não carrega só no drama, as cenas hot estão ainda mais quentes e as cenas românticas estão enchendo nossos corações de amor.
Yan e Lua vivem uma nova fase da vida e do relacionamento. Ambos viram amigos e amadurecem seus sentimentos. O Yan do livro anterior não teria como manter o namoro com Lua e enfrentar todos os obstáculos com aquela cabeça. Os problemas que aparecem os obrigam a fortalecer suas vidas, personalidades e corações. Mesmo o grande destaque dessa história sendo da Lua, acompanhamos também a chegada do Shane na The M's. Seus primeiros shows, sua reação ao assédio da imprensa e sua luta contra as drogas. No centro disso tudo, Yan concilia sua vida.
Apenas com Você foi, entre todos os livros dessa série, o que mais demorei a ler. A narração (em primeira pessoa, pelos olhos de Yan, Lua e outros personagens) continua nos prendendo, mas nosso coração pede que seja desfrutado com tempo, aos poucos, para adiar seu final. É um clima diferente. Desaconselho para cardíacos. 😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário