Equipe

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

93 Million Miles (Aline Pádua)


Estavam sentindo saudades de roqueiros por aqui? Trouxemos para vocês uma série inteira deles, escrita pela Aline Pádua. Confira a resenha abaixo:

Livro 1: Devastada por Nick
⭐⭐⭐⭐⭐
Páginas: 121

Nick é o guitarrista da banda 93 Million Miles, uma super conhecida banda de rock. Seu coração é fechado e ele não se prende a ninguém. Não por trauma, mas coincidentemente ele guarda em segredo uma atração forte por uma funcionária da equipe, Selena. Então por que não investir? Tim, seu companheiro de banda, é apaixonado por ela há tempos. Mas basta apenas uma balada, um karaokê e uma serenata de Selena para que tudo mude e os dois param na cama. Para lidar com o dia seguinte e tudo que ele acarreta não é fácil, mas vamos dar uma dica: Selena sempre foi apaixonada por Nicholas. É, de longe, o livro mais empolgante da série.

Livro 2: Amada por Luke
⭐⭐⭐⭐
Páginas: 129

No livro 1, o vocalista Luke e Nota já são um casal estável. Aqui conhecemos mais do desenrolar da relação deles, que envolve um segredo do moço que vem à tona quando Nora revela estar grávida dele. O castelo ameaça ruir e grandes lições de família são transmitidos. Temos aqui o livro mais dramático e delicado da série.

Livro 3: Rejeitada por Gabe
⭐⭐⭐
Páginas: 123

Gabe é o empresário da banda e Jess, a antiga vocalista, que mantém amizade com todos e um ranço de Gabe. Mãe solteira, seu segredo está por um fio quando ela resolve contar a todos quem é o pai da criança.

Livro 4: Atraída por Tim
⭐⭐⭐
Páginas: 176

Tim é o baterista e durante muito tempo achou que era apaixonado por Selena, mas isso não o impedia de colecionar mulheres em sua cama. Mesmo estando errado em relação ao próprio coração, ele era sempre desestabilizado quando estava perto de Valerie, com quem trocava farpas. Valerie também não queria saber de compromisso e vivia livre. Em uma noite em Las Vegas, ambos vão pra cama e as farpas se tornam faíscas não esquecidas por muito tempo.

A série é curta, todos os livros tem menos de 150 páginas, mas de escrita leve e que flui fácil. Alguns erros de revisão pôde ser visto em todos os livros, mas nada que tire a graça da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário