Equipe

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Metas e promessas para 2019

Imagem relacionada

     Ano Novo, novas metas. E sem aquela premissa: "não vamos colocar metas..." Vamos sim!
     É claro que nem sempre conseguimos cumprir tudo que planejamos mas não custa nada dar uma orientaçãozinha não é mesmo?
     Como somos uma equipe já traçamos as metas do blog e que vocês verão acontecer ao longo deste ano que se inicia hoje mas e a meta de cada um? Seguem abaixo o que cada um de nós pretende pelo menos tentar cumprir em 2019.

Metas de Leitura por Andreia Esteves:




1. Ler um clássico a cada dois meses.
2. Ler um livro de suspense e terror.
3. Quando eu assistia a série Lost o personagem Sawyer citou o livros Ratos e homens (John Steinbeck) e esse ano finalmente irei lê-lo.
4. Ler um livro que virará filme em 2019 (Ainda irei escolher).
5. Meta de 2019 será 75 livros e pelo menos 5 deles quero que seja em inglês.


Em 2018 foram lidos 55 livros.


Metas de Leitura por Matheus Andrade:




1    1.  Conhecer mais histórias de ficção científica (gênero pelo qual me apaixonei neste ano)
2    2.  Conhecer um gênero novo.
3    3. Reajustar a minha rotina de leitura para 1 livro por semana. Vencer meu ritmo lento das       últimas semanas.
4    4.  Adquirir mais obras físicas, das que sempre quis ter, para deixar a minha estante mais 
           interessante.
5    5.  Conhecer mais livros recém-lançados.
6    6.  Explorar a literatura de vários países do mundo.
7    7.   Ler mais um livro das Crônicas de Gelo e Fogo.
8    8.   Não ficar só na ficção. Ler ao menos um livro de não-ficção por mês.

Metas de Leitura por Monique Neves:



1. Ler um livro com mais de 500 páginas;
2. Ler pelo menos um livro do Harry Potter;
3. Continuar alternando gêneros literários, pois para mim, funciona e não enjoa;
4. Ler um livro em que a personagem tenha o meu nome;
5. Ler um livro que tenha sido lançado no ano em que nasci, ou caso não encontre, que a história se passe no ano em que nasci;
6. Ler um livro de um autor novato;
7. Ler um livro de um autor que todos amam mas que sempre torci o nariz;
8. Ler um gênero literário que nunca li. Provavelmente será de terror 😲
9. Ler no mínimo 60 livros (tento sempre me superar a cada ano)
Total lido em 2018: 48 livros

Minhas metas de leitura por Vanessa Duarte:


1. Ler uma coleção completa de clássicos.
2. Ler  gênero novo para mim.

3. Ler um livro com uma capa que eu considere terrível.
4. Resenhar todos os livros lidos.
5. Ler 150 livros.
Total lido em 2018: 120

Nenhum comentário:

Postar um comentário