Equipe

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Hold you close - Corrine Michael e Melanie Harlow





Título: Hold you closee
Autora: Melanie Harlow e Corinne Michaels
Editora: Love & Olives Ink, LLC (Publicado no EUA)
Ano: 2018
Páginas: 250

Sinopse:

Ian Chase quebrou meu coração aos dezessete anos e eu passei os últimos dezoito anos o odiando. E ele deixa isso fácil com sua boca esperta  e estilo de vida de playboy que eu infelizmente tenho que ver desde que ele se mudou. Cada vez que eu o vejo escalando sua piscina praticamente nu e insanamente sexy meu sangue ferve. Eu sempre amei odiá-lo. Eu nunca planejei precisar dele.

London Parish é a melhor amiga da minha irmã o que não me impediu de me apaixonar por ela. Nossa história é complicada. A única coisa que nós temos em comum é ser padrinhos dos meus sobrinhos até que nossas vidas mudaram em um trágico acidente.

Agora nós estamos tentando criar as crianças que nós amamos, lidar com essa grande perda e lutar contra essa insana atração que sentimos um pelo outro.
Minha vida já está de cabeça para baixo e a última coisa que eu preciso é que velhos sentimentos ressurjam. Porque eu nunca serei capaz de mantê-la não importa o quanto eu me esforce para isso. (Tradução Não Oficial)

Resenha: 

Esse foi o primeiro livro que eu li em inglês esse ano. E me lembrou o livro filme Juntos pelo acaso, mas essa história é bem mais profunda, pois os personagens se conhecem durante a adolescência e uma atitude de Ian muda tudo. O livro é narrado em primeira personagem e isso é ótimo porque faz com que você tente entender a atitude dos dois, principalmente do Ian.

London era uma adolescente apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga Sabrina. Ela nunca achou que Ian em algum momento fosse olhá-la. Mas esse dia finalmente chegou e Ian a tratou com tanto carinho, respeito, amor e promessas que ela nunca nem tinha sonhado com algo nessas proporções.  Porém quando ela confessa a Ian sua vontade de desistir do seu maior sonho que era a Bolsa de Northwestern ir para a mesma faculdade que ele tudo muda consideravelmente. 

E o que Ian faz? Ele age como um babaca. No dia seguinte da grande noite ele leva uma garota junto na festa de Sabrina e tenta mostrar para London que ela nunca foi especial. Pois só assim ela irá desistir dele e ir atrás do seu grande sonho.

O tempo passa e Ian compra a sua casa bem ao lado da de London e agora eles tem uma nova dinâmica, se odiar, a única coisa que os mantém ligado é a Sabrina e seus filhos Christopher, Morgan e Ruby. Porém uma grande tragédia abala suas vidas e Ian a London deverão tentar deixar todas suas divergências de lado e fazer o melhor pelas crianças.

Eles conseguem desenvolver uma dinâmica e uma rotina com as crianças. Tudo começa a se desenvolver de forma natural, bonita e maravilhosa. Mas uma grande oportunidade profissional deixa London balançada e quando ela resolve abrir seu coração com Ian. O velho do passado Ian volta disposto a não deixar opções para London. Onde será que isso levará o relacionamento dos dois, já que dessa vez London não irá voltar como fez quando terminou a faculdade. Dessa vez ela irá partir para sempre. Será que Ian está preparado para isso? Ou ele finalmente irá tirar o cabeça da sua bunda e correr atrás do grande amor da sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário