Equipe

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

No meu sonho te amei - Abbi Glines




Título: No meu sonho te amei
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2019
Páginas: 240

Sinopse:

Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.


Resenha:

Nossa que leitura gostosa e que flui fácil. A autora me surpreendeu com a história, porque dentro do mesmo livro temos duas situações diferentes, mas ambas com finais maravilhosos.

Vale McKinley era uma garota que sempre foi apaixonada pelo seu namorado de infância Crawford. Eles tinham planos para uma vida perfeita, até que um acidente coloca todos os seus planos em risco. O melhor do livro é que se em um determinado momento você julga as atitudes dela você tem a chance de mudar sua opinião, pois poderá observar como as coisas seriam se as situações se invertessem. Que ótima sacada da autora!!!!!

A família de Vale é muito bacana com ela e é um grande suporte para a tomada de decisões da garota. Knox é o seu irmão mais próximo e ele que apresenta o Slate para ela, mas ele deixa bem claro para a irmã o tipo de cara que ele é e que ela é boa demais para ele. Mas conselhos servem para que? Afinal quem deve decidir isso será Vale.

O relacionamento de ambos se desenvolve em um momento sensível para ambos, pois ela tem o seu namorado de infância em coma e ele seu tio, sua única família com um câncer terminal. Sem se darem conta um serve de apoio para o outro.

E o que dizer de Slate Allen? Tenho certeza de uma coisa, você ficará caidinha por ele. Apesar da sua fama de galinha inveterado ele é um cara maravilhoso e com um coração enorme. A doença do tio que o criou abala suas estruturas e é muito difícil de resistir, mas é lógico que essa sua faceta são poucas pessoas que são capazes de desvendar. 

Vale enfrenta duas situações e em cada uma delas ela terá uma escolha a fazer. Eu no lugar dela não pensaria duas vezes... Mas as coisas não são tão simples como nós gostaríamos. E se fosse você? O que você faria no lugar dela? Venha conferir essa leitura e veja se você faria o mesmo que ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário