Equipe

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

A exceção - Monica Cristina




Título: A exceção
Autora: Mônica Cristina
Editora: (Ebook) Amazon
Ano: 2019
Páginas: 352

Sinopse:


A exceção, é assim que Travis Adams se sente. Nascido em uma aristocrática família americana fundadores do estado da Virginia, Travis não se encaixa no modo de vida imposto pelos pais. Se forma em medicina quando todos esperavam que seguisse os passos do pai e se tornasse um financista como todas as gerações anteriores, tem valores firmes e busca na profissão um modo de fazer a diferença. Dedicado a medicina e fugindo das pretendentes que a mãe lhe impõe, Travis não tinha planos de encontrar o amor. Até que a delicada e afetuosa Ella Smith surge em sua vida. Ella é o oposto de tudo que sua família espera para o herdeiro de sua fortuna. Jovem, espontânea e sensível, Travis se vê apaixonado e decidido a enfrentar o que for preciso para viver esse amor.

Ella Smith não pretendia se apaixonar, principalmente pelo médico do avô, e muito menos sendo Travis um homem tão importante e rico, ela se esforça o máximo que pode para ficar longe dele e de seus sentimentos, mas Travis sabe o que quer e fugir fica cada vez mais difícil quando nem mesmo seu coração está disposto a cooperar.


Resenha:

Apesar de ser um romance clichê, a história é maravilhosamente escrita pela autora. Eu sou suspeita a falar, já que amei a série paixões gregas. 

Ella Smith é uma jovem recém formada que acabou de retornar da faculdade e está quase conseguindo um emprego em um museu. Até aí tudo perfeito, mas depois de muita desconfiança ela descobre que seu avô está com câncer no fígado. Mais do que depressa ela corre até a casa dele e convencê-o a realizar o tratamento, mas isso indica que eles terão que se mudar do Mississípi pata Virgínia. E é isso que ela faz, pois lá ele terá o melhor tratamento e as maiores chances de se recuperar.

O que Ella jamais poderia imaginar é que ao chegar na pequena cidade ela iria se encantar perdidamente por Travis, o médico oncologista de seu avô. Apesar de seus quase  anos ela nunca tinha se apaixonado por ninguém até conhecê-lo.

Travis por outro lado era um médico herdeiro de uma família tradicional de Virginia que correu atrás de seu sonho e se formou em medicina e se especializou em oncologia tudo para o desespero de seus pais que gostariam que ele esse segmento nos negócios da família. Isso faz com que a vida dele seja um pé de guerra, principalmente com a mãe que quer dominá-lo de qualquer maneira.

Apesar de pertencer a tudo isso Travis e sua irmã Becca são pessoas simples que dão valor as pequenas coisas da vida. E quando o caminho de Travis cruza com o de Ella, apesar de toda a diferença ele consegue enxergar que ela é a mulher que ele sempre sonhou para ter um futuro junto.

Mas eles não terão vida fácil, pois vovô Warren está doente e isso está deixando Ella muito abalado e para piorar Blanche Adams estará lá para fazer com que eles nunca consigam ser felizes. Será que os dois conseguirão superar todas as armações que virão por aí para poderem alcançar a tão almejada felicidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário