Equipe

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

O Segurança de Wall Street (Juliana Dantas)


Ficha técnica:
Autor: Juliana Dantas
Editora: Independente
Paginas: 363

Nota: ⭐⭐⭐⭐

Resenha: SIM SENHORES!! O leão mais f*** de NY e sua família estão de volta!
Antes de começar, vamos dar uma chance pra quem ainda não conhece Liam Hunter, lendo a resenha do primeiro livro aqui. Nesse spin off, a autora traz pra gente a história do Ethan, o homão segurança, braço direito e amigo mais antigo de Liam. Sim, os dois são amigos desde a época dos lares adotivos, onde um defendia arduamente o outro, não perdendo a lealdade em momento algum. Até a chegada de Amy Grant. Mas vamos com calma.
O leão e sua leoa Emma tiveram o pequeno Leo Hunter e Emma luta para voltar a trabalhar, mesmo sabendo que, para isso, deve contratar uma babá para o pequeno. Aí entra Amy Grant, indicada por uma família rica de amigos do casal, que balança as estruturas de Ethan imediatamente. A moça é contratada e ambos ficam na tensão sexual por medo de Liam descobrir e demiti-la. Amy esconde um grande segredo da família Hunter, mas aos poucos ver sua máscara cair ao se apegar a todos (e não conseguir mais evitar as investidas de Ethan). Porém, sabemos que nem toda mentira é eterna, né? E sabemos também que esconder algo do leão de Wall Street é atiçar a fera da pior forma possível, com grandes chances de destruição. Será que Amy tem estrutura para ver seu plano ir por água abaixo, junto com sua relação com Ethan?
Quer saber qual é o segredo dela? Tem que ler o livro, mas podemos adiantar que é bom manter o remédio de pressão por perto. As cenas quentes estão incríveis, as cenas de medo da Amy nos dão taquicardia e as cenas tristes, então..... Mas como nem tudo é perfeito, fica um puxãozinho de orelha, pois a edição que lemos na Amazon estava sem revisão, com diversos erros de português e de digitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário