Equipe

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Black rainbow - J. J. McAvoy







Título: Black Rainbow
Autora: J. J. McAvoy
Editora: Nyla (Publicado no EUA)
Ano: 2015
Páginas: 325

Sinopse: 

Após uma aventura erótica de uma semana com um músico que ela conhece em um bar, Thea Cunning nunca espera ver Levi Black novamente. Porém no seu primeiro dia de aula na faculdade de Havard ela descobre que seu antigo amante não é somente o professor dela, mas ele também é um dos melhores advogados criminais no estado de Massachusetts.

Com todos da classe competindo para ser um dos doze discípulos - um grupo de doze alunos que o Professor Black leva sob sua asa - as tensões estão altas. Thea considera abandonar sua classe, dada sua semana apaixonados juntos e sua inegável química. Afinal, existem outros professores de direito (menos irritantemente sexy) no campus. 

Mas para atingir seu objetivo e tirar seu pai da prisão, Thea sabe que ela precisa aprender com o melhor dos melhores - e é Levi Black. Mas ela pode aprender sob o melhor, sem estar sob o melhor?" (Tradução Não Oficial)

Resenha:

Eu particularmente adoro os livros da autora J. J. Macvoy. Torço muito para que seus livros sejam lançados por uma editora brasileira. Uma das minhas metas de 2019 é ler pelo menos 5 livros em inglês e em 2018 eu li apenas 3 e Black Rainbow foi um deles. Além do mais é um livro que fala sobre advogados e eu adoro este tema. E a personagem principal trata-se de uma mulher negra muito forte e obstinada a alcançar o seu objetivo: que é tirar o seu pai da prisão.

Ela é filha da famosa advogada criminal conhecida como Margaret “The Shark” (Tubarão) Cunning, por se tratar de uma brilhante advogada que perdeu apenas três casos em 25 anos, porém por pura maldade a sua mãe se omite e deixa o seu pai ser preso injustamente, e a beira da sua morte ela conta a verdade para suas filhas.

Após essa confissão Thea decide se tornar uma advogada para poder libertar seu pai. E o que ela jamais imaginava é que sua aventura de uma semana era o seu professor Levi Black, um dos melhores advogados criminais que selecionaria doze discípulos para acompanhá-lo durante o semestre.

Levi Black a pressiona de todas as formas para fazer ela desistir, mas em um momento de desespero total Thea faz uma revelação que o deixa muito abalado e ele acaba enxergando que não será fácil deixá-la abatida. Thea juntamente com Atticus Logan ajuda Levi em um dos seus casos fazendo com que Thea assuma a liderança dos doze discípulos.

Ela constrói uma aliança com Atticus e Vivian que a mantém firme na liderança dos doze discípulos. O livro é perfeito, bem escrito e empolgante ao nos fazer tentar descobrir todo o mistério ao redor da injusta sentença de seu pai, mas Thea está preparada para jogar com qualquer um para libertar seu pai e até ela mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário