Equipe

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário - Katherine Laccomt



Sinopse: 

Eu sou Gillian Rawlings, tenho trinta e pouco anos, moro com os meus pais e estou em um emprego que não é o dos meus sonhos. Você deve estar pensando: “O que essa mulher tem a contar para nós? Também moramos com os nossos pais e trabalhamos onde não gostamos!” 

Este livro mostrará como não seduzir o seu chefe CEO bilionário do emprego que nem é o dos seus sonhos. Conto a minha história... a história de uma mulher comum que tenta seduzir a última pessoa da face da Terra que não deveria ser seu alvo, colocando em jogo não o seu coração e sim o seu emprego... sim, aquele que paga as contas.



Resenha:

O livro é muuuuuuuuito engraçado. Nunca vi alguém pagar tanto mico quanto a nossa Gil. A Gil gente é uma garota perto do seus trinta e poucos anos que trabalha como secretária do bonitão Samuel. Porém devido a alguns princípios e posso dizer muita encanação ela nunca cobiçou o gostosão.
Porém a assistente pessoal de Samuel e demite Samuel pede a Gil que faça uma viagem de negócios com ele e com a equipe de agências de modelos que eles trabalham para o Brasil para fechar um negócio.
Nessa viagem vocês irão chorar, mas de rir, porque é cada  confusão que ela se mete. Ela faz uma aposta com o fotógrafo Ryan que irá seduzir Samuel e isso nos garante boas risadas.
Mas ao término desta viagem Gil descobrirá que está caidinha pelo seu chefe bonitão. E aí o que irá acontecer?
Livro muito gostoso de ler... Divirtam-se!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário