Equipe

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Encontro de Sentidos (Aline Sant'anna)


Completando os lindos contos lançados pela nossa parceira Editora Charme, a autora xodó da nossa equipe, Aline Sant'anna, nos trouxe a história de Romeo e Pauline.
Vem conferir com a gente!

Nota: ✰✰✰✰

Resenha:
Sinestesia: s.f. Sentir gosto ou cheiro em cores e sentimentos. Misturar os sentidos. Ver cor em som. Condição neurológica que cruza sensações que não são normalmente interligadas.
Romeo é um jovem de Seattle lindo, trabalhador e sinesteta. Após aprender a lidar com a disfunção que possui com sua mãe, ele resolve mostrar para as pessoas como é o modo dele de ver a vida e abre um restaurante, chamado Feito de Feito de Sentidos. Após sofrer com o término de uma relação por preconceito com seu "problema", ele se dedica 100%, 24 horas ao restaurante, com pratos que representam sentimentos como Amor, Inveja, etc.. Mas Romeo não consegue dar conta do sucesso que seu empreendimento está fazendo e precisa de ajuda de uma consultoria, contratando Pauline, que trabalha em uma das principais empresas da área. Desde a primeira ida da moça ao encontro dele, ele já experimenta novas sensações e sentimentos enterrados há tanto tempo, tudo totalmente recíproco e imediato. A atração entre os dois é indisfarçável.
Ao decidir que não tinha mais como escapar desse ar cheio de licor de pêssego*, Romeo decide investir em Pauline e a chama para sair. O problema é que há uma cláusula no contrato que não permite relações pessoais entre empresa e cliente. Será que eles aguentarão resistir um ao outro?


*licor de pêssego representa o sentimento de Desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário