Equipe

quinta-feira, 28 de junho de 2018

O melhor de você - Mia Sheridan


Título: O melhor de você
Autora: Mia Sheridan
Editora: Universo dos livros
Ano: 2018

Páginas: 384 

Sinopse: 

Uma mulher destroçada…
Crystal aprendeu há muitos anos que o amor só traz sofrimento. Não sentir nada é muito melhor do que ser magoada de novo. Ela protege o coração ferido por trás de uma fachada impassível e traz dentro de si uma profunda desconfiança com relação aos homens, que, segundo sua experiência, só exploram e depois menosprezam as mulheres.

Resenha:

Simplesmente maravilhoso. Um dos melhores livros que já li. Que estória tocante!!!!

Crystal quando criança perdeu as pessoas mais importantes e com quem poderia contar. Sua mãe em fase terminal de câncer a entrega para o seu pai que infelizmente nunca a desejou, pois pediu à sua mãe para abortá-la.
Gabriel é um homem maravilhoso apesar de ter passado por um terrível trauma na infância. Na procura de ajuda para curar seus traumas ele conhece Crystal uma linda jovem tão problemática e cheia de cicatrizes quanto ele.
Crystal se tornou uma pessoa fria, descrente do amor e não se acha merecedora de nada, porém a chegada de Gabriel irá abalar sua estrutura e acabar como todas as sua certezas. 
Você verá nesta estória como o amor pode ser a chave para curar os nossos traumas e piores medos. Você irá se envolver e ficar muito tocado por tudo que estes dois passaram, por isso abra seu coração e embarque nesta estória.

O livro nos leva para uma situação muito atual e as marcas que ela pode deixar nas pessoas. E como algumas pessoas crescem e ficam mais fortes quando passam por situações traumáticas, mas por outro lado mostra como isto pode abalar com todas estruturas emocionais e psicológicas de alguém. Foi o primeiro livro que eu li desta autora, com certeza não será o último!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário