Equipe

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Deixa eu te apresentar - Autora parceira


     Olá queridos leitores!
  Hoje queremos lhes apresentar a ganhadora do prêmio Wattys 2015 no Wattpad (categoria Escolhidos do público), Fátima Aparecida da Silva.



     Nascida na cidade de Santos/SP no final de 1998 aprendeu a escrever com seis anos e aos sete ganhou seu primeiro concurso de poesia no colégio em que estudava, façanha que se repetiu aos 12 anos. 
     Seu sonho sempre foi o de salvar vidas e jamais cogitou ser escritora até seu professor do nono ano sugerir isso. Logo descobriu que poderia unir suas maiores paixões: escrever e ajudar os outros. Em suas palavras:

"Descobri que com a escrita posso salvar muito mais que uma vida. Com minhas palavras posso fazer uma pessoa refletir sobre a vida e suas ações, salvando possivelmente sua alma, o que é muito mais difícil."


     Seu livro "Manual do Anti-esquecimento" foi lançado pela Amazon (Compre aqui seu exemplar). Trata-se de um romance Young Adult que aborda diversos temas como memórias, bullying, viagens, amizades, autodescobertas e amor. Além de referências a livros, filmes, séries e músicas.





Leiam a sinopse:

     O que um garoto faria se estivesse com amnésia? E se só tivesse esquecido a infância e sentisse que algo importante estava sendo perdido? Kennedy Murray não medirá esforços para descobrir mais sobre si mesmo. 
     Com 16 anos, humor contagiante e uma popularidade inevitável, o irlandês não sabe mais o que fazer para se lembrar dos primeiros anos de vida. Está decidido a tentar novos métodos, assim talvez consiga alcançar seu objetivo num futuro extremamente próximo. E ele ainda precisa fazer isso sem deixar os populares descobrirem seu segredo: Por debaixo do corpo atlético, Kennedy é, na verdade, nerd dos pés à cabeça. O problema é que uma certa garota intrigante e insuportavelmente autêntica pode distraí-lo mais do que deveria ser possível. 
     Kennedy conhece Elizabeth de uma forma inusitada. Foi ódio à primeira vista... Pelo menos foi o que Ken achou antes de ambos terem que viajar juntos por um longo tempo. Países diferentes, pessoas novas, segredos... Bem, tudo pode ficar divertido com o tempo, certo? Mas, ainda assim, Elizabeth pode acabar com todo o plano de anti-esquecimento do garoto. E agora?

     Em breve traremos a resenha desta coisinha fofa aqui no blog. Fiquem ligados e acompanhem a Fátima também nas redes sociais.

Twitter: @FaApSilva

Instagram: @fa_apsilva

                    Grupo de fãs Little Lovers







Nenhum comentário:

Postar um comentário