Equipe

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Na telona: Do jeito que elas querem


Sim! Tem coluna nova na área!
😉
O Na Telona trará, sempre que possível, novidades no cinema. E nada melhor que começarmos com uma ótima comédia com atrizes de grande história na tela.

Do jeito que elas querem traz a musa Jane Fonda (de Barbarella e A Sogra), além das incríveis Diane Keaton (de clássicos como O Poderoso Chefão e Noivo Neurótica, Noiva Nervosa), Mary Seteenburgen (Gilbert Grape - Aprendiz de sonhador e Histórias Cruzadas) e Candice Bergen (Miss Simpatia e Soldier Blue), com direção de Bill Holderman e uma sensação de uma versão de Sex and the City da terceira idade.
As atrizes interpretam 4 amigas há mais de 40 anos, bem sucedidas e resolvidas profissionalmente, mas em momentos diferentes da vida pessoal. Jane interpreta uma solteirona convicta que reencontra seu grande amor e se vê com medo de amar novamente, Diane interpreta uma viúva que é tratada pelas 2 filhas como inválida e, durante uma viagem de encontro à elas, conhece um piloto gatíssimo (apenas Andy Garcia, mores!) que desperta nela a vontade de se relacionar, Candice interpreta uma juíza federal divorciada e com o coração fechado e Mary interpreta uma dona de casa casada com o amor da sua vida, mas com a vida totalmente presa na rotina.
Ok, mas qual é o ponto que dá liga ao filme, além da vida das moças? Elas fazem anualmente um clube do livro e, no momento, a obra a ser discutida é a trilogia 50 tons. 😲 As aventuras de Christian Grey mexe na vida de cada uma delas, nos trazendo gargalhadas e reflexões muito bem alternados em lindos figurinos e cenários. O filme nos deixa a lição de que nunca é tarde para amar de novo e o quanto os laços de amizade são importantes na nossa vida.

Quer conferir o trailer? Clica aqui e nos conta o que achou!
Bom filme e até a próxima!

Um comentário:

  1. A previsibilidade do roteiro é uma certeza, com sutis divergências no tratamento dado a Sharon, personagem de Bergen. Adorei ver no filme a Andy García, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme, um dos melhores filmes de ação Geostorm, no filme Andy García cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir