Equipe

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Por um sonho - Juliana Dantas









Sinopse:
Uma proposta inusitada. Uma conexão inexplicável. Uma paixão proibida.
Em uma manhã chuvosa Milly literalmente cai na vida de Gabriel Collins. E o frio empresário se encanta com a felicidade que irradia daquela desconhecida. Uma felicidade que lhe é estranha. E algo nela faz com que ele tome uma decisão que norteará sua existência a partir de então.

Foi um encontro casual que não teria maiores consequências, se mais de um ano depois eles não se encontrassem novamente.

E desta vez, Gabriel não acredita mais em casualidade. 
O destino lhe trouxe Milly e ele não hesita em lhe fazer uma inusitada proposta que mudará drasticamente suas vidas para sempre.



Uma proposta inusitada. Uma conexão explicável. Uma paixão proibida.

Resenha:

Eu sou suspeita para falar da autora Juliana Dantas. Das autoras nacionais está na lista das minha favoritas. Neste daqui não foi diferente, mas vamos lá falar do livro.  Em todos os livros a gente procura um vilão ou um mocinho... Mas este não tem. Gabriel e Milly se encontraram duas vezes... Coisas do destino?  Ou estava escrito? Nem adianta ficar procurando um vilão, alguém para culpar, pois aqui não há.Ao esbarrar em uma moça radiante com sua gravidez Gabriel enxerga na felicidade dela uma fuga para tentar refazer a sua vida... O que ele não imaginava é um tempo depois esbarrar na mesma garota e encontrá-la em uma situação incômoda e lhe fizesse uma proposta que mudaria completamente a vida de ambos. Prepare seu coração e embarque nessa história emocionante!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário