Equipe

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Manual do Anti-Esquecimento - Fátima Aparecida da Silva


Sinopse:


O que um garoto faria se estivesse com amnésia? E se só tivesse esquecido a infância e sentisse que algo importante estava sendo perdido? Kennedy Murray não medirá esforços para descobrir mais sobre si mesmo. 
Com 16 anos, humor contagiante e uma popularidade inevitável, o irlandês não sabe mais o que fazer para se lembrar dos primeiros anos de vida. Está decidido a tentar novos métodos, assim talvez consiga alcançar seu objetivo num futuro extremamente próximo. E ele ainda precisa fazer isso sem deixar os populares descobrirem seu segredo: Por debaixo do corpo atlético, Kennedy é, na verdade, nerd dos pés à cabeça. O problema é que uma certa garota intrigante e insuportavelmente autêntica pode distraí-lo mais do que deveria ser possível. 
Kennedy conhece Elizabeth de uma forma inusitada. Foi ódio à primeira vista... Pelo menos foi o que Ken achou antes de ambos terem que viajar juntos por um longo tempo. Países diferentes, pessoas novas, segredos... Bem, tudo pode ficar divertido com o tempo, certo? Mas, ainda assim, Elizabeth pode acabar com todo o plano de anti-esquecimento do garoto. E agora?

Resenha:

Kennedy Murray é um adolescente que esqueceu uma parte de sua infância e por mais que tente se lembrar ele não consegue. Ele era invejado e popular, tudo que um garoto da sua idade sonha em ser.
Mas atrás dessa camada Ken era um verdadeiro nerd que amava ler e era super inteligente. Porém um dia aparece em sua casa uma linda adolescente a Elizabeth, a Lizzie a melhor amiga de sua irmã gêmea Bri. No princípio ambos tentam fingir uma antipatia gratuita, mas no fundo eles ficaram loucos um pelo outro. Ken fica fascinado pela garota e muito curioso a seu respeito já que ela é bem misteriosa.
A cada capítulo você vai vendo o desenrolar e o crescimento do relacionamento deles e mesmo nos momentos que eu achava que Ken iria me decepcionar ele vem e mostra seu lado romântico, fiel e leal. Lizzie você é uma sortuda!!!!!!
Mas lembram-se lá no começo que eu falei para vocês que Ken apagou uma parte da sua infância, vocês não podem nem imaginar, mas a Lizzie pode ser a pessoa certa e fundamental para mostrar para Ken o que de fato aconteceu!!!!!!! Até chegar no final você ira tentar descobrir o que realmente aconteceu, mas não será tão simple assim. 
O livro é divertido, romântico e muito gracioso e a leitura flui fácil. O livro cita vários obras e bandas bem maneiras e mostrará as inseguranças e medos quando o amor bate a nossa porta pela primeira vez.



Pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos jovens demais para saber sobre "para sempre"Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando.
They don´t know about us - One direction



Nenhum comentário:

Postar um comentário