Equipe

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

A noite das Sombras - Vanessa Marques




Titulo: A Noite das Sombras
Autora: Vanessa Marques
Ano: 2018


Sinopse:

Uma festa de Halloween.
Um reencontro com o ex.
E o suficiente para fazer Clarice dar adeus a sua humanidade.
O que você faria se um demônio quisesse sua alma? Estaria você disposto a desistir de tudo?

Resenha:

Já viveu aquela noite onde vc não quer sair de casa por nada? Quando você esta cansado e desanimado? Eu já, com certeza!
Clarice vive uma noite dessas, ela só quer ficar largada no sofá, mas sua melhor amiga é a rainha do drama e Gabriela acaba a convencendo em ir na festa na casa do ex. Exatamente, quem em sã consciência quer ir de espontânea vontade quer ir na casa do ex?
A casa, assim como a festa exalam mistério. Clarice dispara seus alarmes internos, o perigo espreita e chega na forma de um homem mais do que lindo! Nem mesmo a beleza de Julian consegue provocar tantos sentimentos nela.
Mammon é o" homem" que tiraria qualquer uma do sério, ele exala poder e masculinidade, para ele ter quem quisesse sempre foi fácil. Isto até encontrar Clarice, a única que resiste a ele, porém seu desejo por ela é mais forte do que qualquer outro. Ao descobrir o ponto fraco da garota, ele usa e a chantageia.
Após a leitura passei um bom tempo refletindo qual seria a minha reação se estivesse no lugar de Clarice. Eu com certeza teria feito as mesmas escolhas, mesmo ainda sem saber ao certo das possíveis consequências.

Considerações finais:

O conto te faz refletir até que ponto você se sacrificaria pelos que ama? Vale tudo pelo amor? Mesmo o filho de Lúcifer pode amar?
Todas essas perguntas me atormentam e sinceramente gostaria muito de um livro com continuação do conto para obter as respostas, mas por enquanto fico na imaginação.
Vanessa Marques mantém uma narrativa simples, clara e fluida. O conto é intenso e tem somente altos.
A capa e a diagramação estão incríveis e sem duvida é a leitura perfeita para este Halloween .
Corre na Amazon e compre o seu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário