Equipe

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Na Telona: Podres de Ricos


Não é coincidência! O livro Asiáticos Podres de Ricos (que você viu a resenha aqui) rendeu um filme! E nós fomos conferir para contar para vocês como foi essa adaptação.
Vamos começar com uma informação: se você se apaixonou por Henry Golding no filme Um Pequeno Favor (já leu nossa crítica dele? Ta aqui), vai amar ainda mais o ator na pele do bilionário Nick Young. Nick mora em NY com a namorada, a professora Rachel Chu (interpretada pela fofíssima Constance Wu). Ela não sabe da condição financeira do namorado até que ele a convida para viajar para Singapura com ele, onde será padrinho de casamento do melhor amigo. Chegando no ambiente dele, Rachel enfrenta uma sociedade completamente diferente do que está acostumada. Pessoas exóticas e, como diz o nome, podres de ricas. O "podre" da expressão é dedicado à mãe de Nicky, Eleanor Young, que faz o possível para separar o casal, por achar que Rachel não é suficiente para o filho. No meio de pessoas que exalam extravagância, uma das únicas aliadas do casal é a prima de Nicky, Astrid, que enfrenta um drama no casamento causado pela diferença na conta bancária com o marido.
Ao contrário do livro, a história flui muito fácil, arrancando gargalhadas constantemente e prende o espectador do começo ao fim, dosando bem os momentos de drama, romance e comedia, dividindo espaço entre as histórias paralelas sem deixar ninguém perdido. O filme é uma ótima surpresa, uma quase versão asiática de Gossip Girl, recomendado para todas as idades.
Um detalhe: reparem nas versões japonesas de grandes clássicos de Madonna e Coldplay durante o filme! Você pode conferir o trailer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário